4

20.5K 1.7K 106
                                    

Valesca narrando:

Eram 2:16 da madrugada, eu estava super bêbada, embrazando demais com a Rúbia.
Olhei pro canto da quadra e junto ao Tik e Talibã vi um homem maravilhoso, super sério, cara de ruim (eu amo), ele não olhava pra ninguém, não dava moral pra nenhuma mulher, ele simplesmente ignorava todas e elas jogavam com tudo pro lado dele, só não sarravam acho que de medo da cara dele de ruim, ele mal trocava palavras com os outros e não sorria em momento algum.
_ Iiihh tá viajando no patrão? - Rúbia me despertou.
_ Patrão? - me assustei.
_ Sim, dono da porra toda. Ele não dá moral pra ninguém, as meninas aqui do morro já tão até acostumada, quem fica dando de cima são as mulheres de fora que não sabem que ele é assim. Mas sempre no fim do baile ele come alguma puta e no outro dia não quer nem saber dela mais. - falava  enquanto olhava pra ele.
_ Não ligaria de ser a puta dele hoje - rimos.
_ Ele tem até uns pente fixo aqui no morro,nada sério a fiel dele foi embora, não aguentava mais a vida que tinha - Balançou a cabeça negativamente.
Ele percebeu que eu estava olhando, então virei rápido e fui busca outra beats, muitos homens sarravam em mim, mas eu não queria isso, queria curti.
_" Hoje é festa na árvore ta" - cantarolamos enquanto dançávamos.
_ Tik tá me chamando, vamos la - apontou Rúbia.
Assenti e fomos. Eles foram conversa num canto e eu parei perto do Talibã.
_ Tá embrazada em Valesca - falou o Talibã rindo.
_ Nossa que baile top, amanhã não lembro de mais nada - rimos.
_ Top mesmo, Pom organiza direitinho - falou e o olhou que deu um sorriso seco de lado.
_ Pom? Não conheço - balancei a cabeça negativamente fingindo a sonsa.
_ Ele - Talibã apontou e o Pom olhou de rabo.
_ Ah tá, entendi - dei um sorrisinho.
_ Valesca, acho melhor você dormi lá em casa hoje - Rúbia se aproximou.
_ Querida, porque ? - A olhei.
_ Os gambe tão na pista, não vai dar pro Talibã te levar - Explicou.
_ E roupa?
_ A gente se vira - Riu.
_ Além do mais, amanhã tem festa na casa do chefe - Talibã falou. - Tu cola.
_ Não, eu não fui convidada - Falei tímida.
_ Brota Brota - O Pom falou e pela primeira vez deu um sorrisinho mais amigável.

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora