Valesca narrando:
Ouvir o Pom me mandando embora, era pior do que ele me matar de tanto bater. Eu sempre falava que queria ir, mas nunca esperei que ele fosse deixar, ele foi embora, o Arthur foi embora, meu coração doía muito, e eu não sabia por quem, as malditas lagrimas insistiam em cair enquanto eu arrumava minhas coisas na mala, mandei mensagem pras meninas, elas pediram pra eu ir ficar com elas, mas achei melhor voltar pra minha casa, lugar de onde nunca deveria ter saído. Coloquei uma calça legging, uma blusa justa de manga, calcei um mocassim, a madruga estava fria demais, chamei um uber, tranquei a casa e fui.
Demorou um pouco e cheguei em frente à minha casa.
_ Porra, cade minha chave. - falei nervosa comigo mesmo, a rua tava deserta, eu estava morrendo de medo, procurava minha chave e me dei conta que esqueci na casa do Pom.
Me sentei na calçada do lado da minha mala e abracei minhas pernas, a serração estava baixa, o frio me consumia, não passava ninguém.
Vi um carro prata passar, e logo atrás um golf, estava perdida nos pensamentos quando lembrei que golf era do Nobre.
Me levantei apressada, peguei minha mala e comecei a andar apressada, mas uma Bros me cercou na frente.
_ Te achei delícia. - uma voz falou atrás de mim, era ele, o Nobre.
_ Por favor, não faz nada comigo, eu não tenho nada com o Pom. - falei me afastada mas acabei esbarrando no cara que pilotava a Bros, ele segurou meu braço e um outro colocou um pano com cheiro forte no meu nariz, fiquei tonta, minha pressão deu uma queda, minhas vistas ficaram turvas e eu apaguei por completo.(...)
Acordei com uma horrível dor de cabeça, estava jogada em cima de um colchão, num quartinho com pouca iluminação, uma única janela bem alta e a porta totalmente trancada, tinha um vaso imundo ali, que deixava o quarto com um odor horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤