Valesca narrando:
Cheguei em casa feliz e triste, feliz pela Nanda e triste pela briga das duas.
_ Achei que ia ter que te buscar no salão.
_ Passei na Rúbia e Nanda, ela tá grávida.
_ Qual delas tá grávida?
_ Nanda né Pom. - sai em direção a cozinha rindo.
Fiz arroz, feijão, bife a parmegiano, suco natural de laranja e fomos almoçar.
_ Hoje tenho tomar injeção. - virei os olhos.
_ Injeção de que ?
_ Perlutan, pra não engravidar.
_ Por mim você parava com ela.Pom foi pra boca, lavei a louça, escovei meus dentes, peguei o dinheiro e fui na farmácia ali no morro mesmo.
_ Pois não senhora. - a recepcionista falou.
_ Uma perlutan.
_ Tem a receita?Vai tomar aqui mesmo?
_ Sim. - entreguei a receita.
A enfermeira aplicou a injeção em mim e fui embora, encontrei com a Paula no meio do caminho que deu um sorriso debochado.
Fiquei puta, liguei pra Nanda, a mesma pediu pra eu ir na casa dela.
_ Que porra, se for pra eu aturar essa puta eu tenho que aprender a dar tiro. - entrei nervosa na casa dela.
_ Calma lá, não é bem assim.
_ É assim sim, vou fuzilar esse projeto de puta.
_ Você tem que saber usar na hora certa e ponto final, se não eu não vou te ensinar. - Nanda falou autoritária.
_ OK, OK, vamos logo. - disse impaciente.
Ela tinha uma 38 e uma 380, pegou as duas, subimos na hornet do Menor e ela seguiu em direção ao pico do morro, onde eles treinavam os soldados.
_ Quem te ensinou a tirar ?- falei descendo da moto
_ Foi o Menor, a muito tempo atrás.
_ Ah sim, vamos logo antes que Pom chegue em casa. - apressei ela.
_ Toma. - meu deu a .38. Na hora meu coração gelou, com essa iniciativa eu precisaria de muita paciência, a qualquer momento posso me explodir e querer matar alguém atoa.
_ Primeiro de tudo você tem que conhecer a arma, saber recarregar, você precisa sentir a pressão dela, porque quando a bala sai, da um impacto muito forte, e se for arma de alta potência você anda pra trás e isso é perigoso, porque é o tempo do seu inimigo te acerta e ali acabou pra você.- falou me explicando tudo.
A tarde passou assim, aprendi muitas coisas, mais ainda faltava muito pra aprender.
Fomos pra casa, o Pom ainda não tinha chegado, tomei um banho, coloquei uma lingerie e deite na cama pra ouvir música, tava cansada e não ia fazer janta porque queria comer pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤