Pom narrando:
Passamos em frente à casa da Valesca e ficamos uma cota esperando ela aparece e nada, dei umas voltas por um lado e o Talibã pro outro, resolvemos voltar pra morro porque os gambe tão de bicho no asfalto.
_ Acharam ? . - Rúbia perguntou preocupada.
_ Não.. - fui interrompido pelo meu nextel, era meu informante na Rocinha.Início da ligação:
_ Fala truta.
_ Cole irmão. Qual nome da mulher que você achou que era X9? - Perguntou
_ É Valesca, porque ? - Já fiquei ligeiro.
_ Nobre descobriu que é um pente seu, tava atrás dela, nunca achava, ontem ele achou e ameaçou a mina.
_ Oque?- Gritei.
_ To dando o papo patrão, mas foi só isso agora tenho que ir Demorô ?
_ Qualquer coisa liga nois, só força mano. - Dito isso desliguei.
Fim da ligação._ Pela cara já vi que é bronca. - Menor falou.
_ Nobre ameaçou a Valesca.
_ Aí meu Deus, coitada . - Rúbia já começou chorar e o Tik levou ela pra casa
_ Talibã. - chamei.
_ Fala mano patrão.
_ Quero que você faça ronda, na frente da casa da Valesca, 24 por 48 fi, se ela aparece já sabe, liga nois.
_ Demorô, to indo. - falou e pegou uma 40 e foi.
_ Lipe, quero você dando ronda lá por perto.
_ Pode crer . - pegou uma 38 e desceu o morro a mil.
_ O pior de tudo isso, é saber que isso tudo é culpa minha. - falei com o Menor.
_ Ih Patrão, vai dá tudo certo, fé em Deus que ele é justo.
_ To ligado. - peguei uma ponta que tinha guardado no dichavador e fumei.
(... Porque a parti do momento que você começar orar por uma pessoa, você começar a amar ela)2 semanas se passaram e não tivemos mais nenhuma notícia da Valesca, não tô tão preocupado porque o Nobre também não achou ela, então ela tá muito bem escondida, dois morros atrás dela e nada, essa mina é esperta. Tive pouco convívio com ela, e nosso contato foi apenas sexo, pra falar a verdade, o sexo, porque ela é foda, parece até profissional faz tudo nos conforme. Rúbia e Nanda estão triste haverá, nunca pensei nisso, não curtem baile só ficam sentadas no camarote olhando o movimento, isso que é amizade, a maioria das amigas mulheres são falsas não correm uma pela outra, mas elas não, não tem um dia se quer que não falam da Valesca. As duas únicas coisas que posso fazer, já estou fazendo que é procurar ela mesmo sabendo que não vou achar e orar pra que o Nobre não encontre ela, e pedir que ele esteja bem onde estiver, porque saiu até do trampo, e isso me preocupa, não sei se tem onde ficar ou oque comer e tudo isso é culpa minha.
Hoje chamei o povo pra praia, pra distrai um pouco, tem uma que é um longe do morro, mas é vazia, não vai quase ninguém, nem mesmo os gambe pra dar ronda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤