69

13.1K 1K 13
                                    

Pom Narrando:
Baile  ontem no geral foi bom, muito lucro e pá, mas senti falta da Valesca.
_ Ao que some no meio do baile. - Talibã mexeu com Alanzin quando ele entrou na boca.
_ haha lançou quem? - falei e rimos.
_ Ih de qual foi ? vai ficar me tirando aí agora. - ele Coçou a nuca.
_ Custa nada explanar pra não ue. - Tik falou.
_ Melhor não, vou chegar lá que hoje a contenção é minha. - ele disse e saiu.
_ E a Valesca ? - Menor deu uma bola no baseado.
_ Oh viado namoral, pensei em ligar, mas lembrei que meu nextel pode tá grampeado pelos alemão.
_ Tá certo truta. - falou e passou o baseado pra mim. Traguei, prendi e engoli a fumaça.

Valesca narrando:
Passei um protetor solar, estiquei minha toalha na cadeira e me encostei pra tomar um sol.
De longe avistei aquele mesmo homem, que saco.Fechei os olhos pra fingir que estava dormindo mais foi em vão.
_ Dia lindo né ?- sentou na cadeira do lado.
_ Sim. - respondi seca.
_ Não pude deixar de reparar seu lindo corpo. - falou me medindo.
_ Obrigada.
_ Podíamos sei lá, sair hoje. - insistiu no assunto.
_ Melhor não. Vou entrar, estou um pouco cansada, peguei minha toalha, calcei meu chinelo e fui pro meu quarto.
Coloquei um short e me deitei na cama, peguei o celular pra me atualizar das notícias do morro.
Fiquei boba ao saber que a Rúbia ficou com Alanzin, se o Tik souber vai dar muita treta.
Resolvi ligar pra minha mames, depois de umas cinco chamadas, a atendeu.

Início da ligação:
_ Oi minha vida . - falei
_ Meu anjo, como você está ?
_ Mãe eu tô bem, mas tô morrendo de saudades, acho que vou voltar.
_ Vem filha vem mesmo, não estou aguentando de saudades. - falou triste.
_ E meu pai ?
_ Foi arrumar um muro na casa da sua tia, não demora. - respondeu.
_ Tá bem mãe, então mais tarde eu ligo. Beijos, te amo demais.
_ Também te amo demais filha. - disse e eu desliguei.
Fim da ligação.

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora