7

18.1K 1.5K 28
                                    

Valesca narrando:

A noite veio por completo e depois de uma cota o Pom desceu, e passou por mim como se fosse nada, não entendi e fiquei olhando surpresa.
_ Já tinha te avisado - Rúbia me alertou.
_ Ele é assim - Nanda disse e balançou a cabeça negativamente.
_ Gente, mesmo sabendo que não sou a única a passar por isso, me dá agonia, impressão que ele não gostou da foda - falei revoltada.
_ Mona, ele só come uma vez e olhe lá, já tem os pente fixo aqui no morro, pode esquecer - Falou servindo meu copo.
O pessoal começou a ir embora e os meninos se ajuntaram a nós.
_ Rúbia, você já tá loucona em - Tik tirou o copo da mão dela.
_ Gente, alguém tem número de táxi ? - olhei.
_ Te levo morena - sugeriu o Talibã.
_ Preocupa não nem, só me arruma o número de um táxi - Ri.
Ligaram pro táxi, me despedi de todos e pro Pom dei um tchau seco, que só me acenou a cabeça, que ridículo, nem pra se oferece me levar em casa.
Fui pra casa da Rúbia, peguei minhas coisas.
_ Até amanhã neguinha - me abraçou.
_ Até - retribui e fui.
Entrei no táxi com a cabeça a mil, como esse Pom pode ser tão imbecil, se acha porque é dono do morro. Em meio aos pensamentos. Cheguei, paguei a corrida e entrei pra casa, tranquei tudo, tomei um banho demorado, sai na toalha, coloquei uma lingerie, camisola, deitei na cama e apaguei.
(...)
Acordei com celular despertando, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, voltei no quarto, peguei uma calça de montaria preta, blusa do trampo, e um tênis mizuno, me arrumei, ajeitei meu cabelo, passei um batom nude, arrumei minha bolsa, fui até a cozinha, tomei um suco e fui pro trampo.
Chegando a Rúbia já me esperava, segunda tínhamos que abri mais cedo pra trocar a roupa das manequins.
_ E aí piranhona - falou rindo.
_ Fala boa samaritana - gargalhamos.
_ Cara, o pessoal tá apaixonado com você, querendo que tu volta em todos bailes. Nanda vai te chamar pro niver dela no sítio do Menor, domingo agora - Falou enquanto ajeitávamos tudo
_ Tirou onda - bati palma e ri.
E outra, não sei quem mas já espalharam pro morro todo que você deitou com o Pom - Falou e eu assustei na hora.
_ Como assim? Ninguém sabia, só nos 4.
_ Mas ninguém também é bobo né. Vocês dois sumiram, e também, ppk fresca no morro, todo mundo já sabe - Indagou.
_ Vei, to nem crendo - Falei indignada.
O dia passou devagar, mas a companhia da Rúbia sempre deixava tudo divertido. Acabamos o expediente, tomamos milk shake e cada uma seguiu pra sua casa.

  Cheguei em casa morta, tomei um banho, jantei, escovei meus dentes e capotei.  

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora