23

16.8K 1.4K 51
                                    

Valesca narrando:  

Acordei com o Pom entrando no quarto.
_ Bom dia morena . - Sorriu
_ Bom dia. - Retribui.
_ Valesca, tava pensando hoje, já é a segunda vez que você deixa eu gozar dentro sem camisinha.. - começou falar e eu interrompe.
_ Eu tomo injeção. - Pisquei e ri.
_ A menos mal, vou lá receber a compra que vão entregar daqui uns minutos. - Falou e desceu.
Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, penteei o cabelo, voltei no quarto, coloquei uma jardineira jeans e cropped rosinha bebê, calcei uma melissa com laço na frente, passei hidratante e fui pra cozinha.

Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, penteei o cabelo, voltei no quarto, coloquei uma jardineira jeans e cropped rosinha bebê, calcei uma melissa com laço na frente, passei hidratante e fui pra cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Valesca

_ Pode deixar que eu guardo. - falei rindo do Pom tentando guardar as coisas. - Pom, eu vou ficar aqui sozinha ?
_ A Rúbia tá trampando né, só se você for na Nanda, porque eu tenho que ficar na boca.
_ pode ser.
Tomamos café, escovei meus dentes, peguei o celular, ele trancou a casa e fomos a mil pro morro rapidinho chegamos, ele me deixou na casa da Nanda e foi pra boca.
_ Que surpresa boa sua vaca. - me abraçou.
_ Não queria ficar sozinha lá.
_ Pode vim sempre. - falou e deu passagem pra eu entrar, sentamos no sofá e começamos a papear.
_ Menina, tão dizendo por aí que a Paula tá grávida - aquilo revirou meu estômago, meu coração acelerou, quase cai durinha.
_ Grávida?Como assim?Do Pom?- eu me atropelava nas perguntas.
_ Claro né, porque as pente dele não pode ficar com ninguém, só com ele. - me serviu um suco.
_ To pasma, não consigo acreditar. - falei olhando fixa pro chão.
Ajudei a Nanda no almoço e aquela história não saia da minha cabeça.
Menor e Pom vieram almoçar e o Pom não falou nada sobre o assunto, fiquei na minha também.
A noite chegou e o Talibã ia me levar em casa, porque o Pom ia fazer algumas coisas na boca.
_ Tchau, volta muito em vaca. - Nanda se despediu, apenas assenti e subi na moto. Talibã acelerava muito, e eu morria de medo, dava uns beliscões nele.
Chegamos rapidinho, meu cabelo e roupa tudo bagunçado.
_ Você é chata pra porra. - falou abrindo a porta da casa.
_ Ih Para de potoca. - rimos. - Talibã, posso te pergunta uma coisa ?
_ Fala ué.
_ Mas não conta pro Pom, vou confia em você. - olhei pra ele.
_ Dependendo do que for eu tenho que contar ué. - coçou a nuca.
_ Né nada demais, paula tá grávida?
_ Olha, não queria ser fofoqueiro não, mas tá. - falou assustado.
_ Do Pom né ?
_ É ué, ele tá felizão, era doido pra ter um herdeiro. Mas não fica chateada não. - colocou a mão no meu queixo.
_ Eu não tô chateada não Talibã, não tenho nada com ele, só queria saber. - Sorri sem graça.
_ Pode crer então, vou indo nessa, mas qualquer coisa liga nois, que nois brota na mesma hora, não estamos aqui dentro de casa mas estamos te olhando. - me deu um beijo na testa e foi.
Tomei um banho, vesti um pijama, fiz uma macarronada, comi, lavei a louça, escovei os dentes e fiquei vendo TV até pegar no sono.

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora