45

14.1K 1.2K 8
                                    

Valesca narrando:
Terminei de lavar a louça do café e fui pra sala assistir TV.
_ To indo pra boca, qualquer coisa tem uns seguranças aí na porta. - Pom falou colocando uma pistola na cintura.
_ Pom..
_ Diga
_ Eu vou voltar pra casa dos meus pais.
_ Como assim?- perguntou espantado.
_ Lá vai ser melhor pra mim.
_ Esquece essas idéias Valesca. - saiu batendo porta.
Eu queria muito acertar tudo que há de errado entre eu e o Pom, as vezes chego a pensar que ele vai ser o homem da minha vida, outra hora já acho que é meu pesadelo, nem eu de verdade sei oque sinto por Pom, mas a presença dele me faz bem, eu me sinto segura ao lado dele.

Pom Narrando:
Hoje é dia de baile aqui na comunidade 🎶
_ Isso aqui virou parque de diversão porra ? - cheguei botando ordem.- Vai vender suas droga, bando de comédia do caralho.
_ Patrão, chegou as encomenda das droga. - Lipe me entregou um papel, onde tava anotado o pedido, quantidade e valor.
_ Então bota esses atoa pra picar e embalar, hoje tem baile, dia de lucrar. - falei acendendo um baseado que eu tinha deixado já bolado no dichavador. Aquele beck era do bom, seu melado tinha um gosto diferente, com cinco bola eu já tava doidão, minha vista pesou, a lombra veio, apaguei a ponta e guardei. Liguei o som do meu carro e fiquei escutando as músicas.
" Vai vendo quando estou no veneno precisando de uma ideia não vejo ninguém, familiares, parceiros só pensam no que convém, não cai, aí ladrão sei muito bem quem foi por mim "

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora