24

15.8K 1.3K 32
                                    

Valesca narrando:    

Sexta- feira, hoje acordei com cara de poucos amigos, fiz minhas higienes, continuei de pijama mesmo. Fui na cozinha, abri um pote de doce de leite, peguei uma colher comecei a comer e pensar em como minha vida mudou em tão pouco tempo, agora to aqui morando na casa de um homem que mal conheço, só me procura pra transar, vai ser pai, e ainda tava preocupado porque não usamos camisinha, quer dizer que está feliz por ter filho com uma piranha mas se fosse meu ele não iria gostar.
Enjoei de comer doce, levei pra cozinha e ouvi a porta abri.
_ Nossa Valesca, desse jeito eu piro. - Talibã falou me olhando,eu estava com um pijama de tecido bem transparente.
_ Nossa vei, não sabia que você vinha aqui agora. - fui correndo pro quarto, coloquei um vestidinho soltinho, todo estampado.
_ Se não fosse pente do Pom, eu não perdoava, e só perdoou também porque se não Pom me mata. - falou e riu.
_ Não sou pente de ninguém e agora me ajudar guarda essas compras , que estão aqui desde ontem . -fiz bico.
Ele me ajudou guardar, fiz uma rango no capricho, arroz, feijão, batata frita, bife de boi acebolada e salada de alface com tomates. Coloquei tudo na mesa, e uma coca.
_ Cheguei em boa hora. - Lipe esfregou as mãos.
_ Que que cê tá mandando? . - Talibã perguntou.
_ Mandando nada, só obedecendo. Patrão mandou eu vim ver porque tu tava demorando. - Riu
_ Hã!Tá é me tirando mesmo.
_ Nada, ficou todo nervosinho quando nos começou falando que tu tava sarrando a Valesca.
_ Ao respeito. - falei e gargalhamos.
Comemos, e nem na hora de comer os meninos perdoam, tava zoando demais.
_ Vai pro baile amanhã Valesca? - Lipe perguntou.
_ Hã!Não sei, se alguém me levar né. - olhei pro Talibã.
_ Só fica jogando indireta a  mina, olha só Lipe. - rimos. - Se eu fosse você nem ia.
_ Porque Talibã?- perguntei curiosa.
_ Também acho que não deve ir. - Lipe falou
_ Agora que eu vou mesmo, quero saber oque vai acontecer. - coloquei os pratos na pia, os meninos me ajudaram na louça e depois foram embora. 
Resolvi mandar uma mensagem no grupo que Rúbia fez pra eu, ela e Nanda.

Início da conversa:
Eu: Meninas, o que vai acontecer no baile amanhã ?
Nanda 🐔: Que eu saiba, nd!
Rúbi 🐄: Tb tô sabendo não, mais fiquei curiosa, vou pergunta o Tik.
Nanda🐔: E eu vou pergunta o Menor.
Eu: Me fala quando descobri em. Vou colocar umas roupas pra lavar, bjjs 😘
Fim da conversa.
(...)
Passei o resto da tarde fazendo as coisas em casa, a noite chegou, Pom não veio e nem deu sinal de vida. Terminei de comer o hambúrguer, fui pro banheiro tomei um banho, escovei os dentes, fui enrolada até o quarto, passei hidratante, coloquei uma lingerie e uma camisola, deitei na cama, fiquei conversando com as meninas e elas não descobriram o que era, depois de muita enrolação acabei dormindo.

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora