57

14.7K 1K 40
                                    

Valesca narrando:    
O resto da semana passou normal, já tô atirando bem nas armas de porte pequeno, agora Nanda tá tentando desembolar as de grosso calibre.
Hoje é sábado, tem baile, amanhã tem churrasco da Nanda e Menor.
_ Não venho em casa hoje pra almoçar , dez e meia em ponto tu tem que tá pronta. - Pom falou, apenas revirei os olhos.
Fui no self service e pedi uma marmita de tropeiro com bife de boi. Fui embora, comi, escovei os dentes e dei uma geral na casa, peguei umas roupas do Pom pra lavar e fui olhar os bolsos pra ver se tinha documento ou algo importante e achei uma camisinha.
Filha da puta, me come pele a pele, tá usando camisinha com quem nessa porra ?
Deixei a camisinha e a bermuda encima da cama e fui lavar outras roupas, nervosa, doida pra matar alguém.
Terminei de limpar a casa, fiz um sanduíche natural com suco de uva e fui comer assistindo TV.
_ Só sabe comer. - Nanda foi entrando.
_ Bate na porta piranha encubada. - falei e rimos.
_ Sou de casa. - sentou. - Me da um pouco disso. - fez bico.
_ Ia te negar, mas não vou negar por causa do nenêm, faz lá na cozinha. - mostrei língua.
_ O Nanda, vou por um dinheiro na tua mão pra você arrumar um ferro pra mim.
_ Tá doida ? Pra que ? - chegou espantada com o sanduíche na mão.
_ Não faz pergunta boba. Achei uma camisinha na bermuda do Pom. - fiz cara de ódio.
_ É, mas não vai falar que eu te ensinei atirar em . - reclamou.
_ Jamais né mona, nos conta o milagre mas não espalha  o santo. - gargalhamos.
O resto do dia passou assim, Nanda foi embora, subi pra tomar um banho, separei uma roupa.
Tomei um banho, lavei cabelo, escovei meus dentes, sai enrolada na toalha, passei hidratante, coloquei uma lingerie, vesti o macaquinho, escovei meu cabelo e quando estava pranchando Pom chegou, viu a bermuda e a  camisinha em cima da cama, me olhou e entrou pro banheiro, terminei de ajeitar meu cabelo, fiz um topete com a franja, passei uma sombra marrom, bati um dourado por  cima, passei preto no côncavo, fiz um delineado grosso, passei um blush bronzeado, passei uma batom mate cor de goiaba, calcei uma Anabela, me perfumei e fui pra sala. Depois de uns 10 minutos Pom desceu de bermuda jeans, um tênis da Nike branco, blusa gola pólo da Tommy vermelha, cabelo espetado, cordão e relógio de ouro, com uma pistola na cintura. Saímos sem trocar uma palavra.

 Saímos sem trocar uma palavra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Valesca

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora