( Escute enquanto lê)
Valesca narrando:
O pessoal seguiu pro morro e eu e Pom chegamos na casa dele, deixou o carro na garagem e entramos. Era ajeitadinha, muito fofa não era uma mansão, mas era linda, ele colocou a mala no quarto que seria meu.
_ Talibã colocou uma pente dele pra fazer compra porque aqui tem pouca coisa é tal. - coçou a nuca.
_ OK, vou tomar um banho pra descansar. - sorri de lado. - Obrigada por me deixar ficar aqui.
_ Que nada, eu te devia essa. - falou e foi pra área fazer a mente.
Tomei um banho rápido, sai enrolada na toalha, abri a mala, peguei um calcinha tipo short, de renda e o sutiã que fazia o conjunto, os dois azul marinho, passei um hidrante e fui ajeitar as coisas no guarda roupa. Senti uma presença no quarto, me observando, o cheiro dele tomou conta do ambiente, ele se aproximou e laçou os braços na minha cintura.
_ Você tá uma delícia com essa lingerie. - falou no pé do meu ouvido roçando sua barba no meu pescoço, me arrepiou na hora.
_ E você está no lugar errado, na hora errada. - me virei de frente.
_ Acho que estou no lugar certo e na hora exata. - dito isso e colou nos lábios, começamos um beijo quente, seu halito de maconha, meu hálito de creme dental, meu fogo já estava a mil, ele passava a mão na minha intimidade e eu queria ter ele dentro de mim. Sentei ele na cama, peguei meu celular, coloquei MC TH " foca nesse movimento ", puis pra repetir muitas vezes, fui na direção dele comecei a beijar ele com fogo, tirei a camisa dele e arranhava suas costas com vontade, pra deixar marca, ele me dava tapas na bunda me xingando de todos nomes possíveis, tirei sua bermuda e cueca, me ajoelhei no chão e comecei a bater uma pra ele enquanto chupava seu testículo, comecei a chupar seu pau pela base e ele já pedia pra engoli tudo, cheguei na cabeça e babei ela todinha, depois enfiei ele todo na boca e fazia um vai e vem rápido, Pom gemia e segurava meu cabelo com força, depois de alguns minutos gozou em minha boca.
Ele já ia se levantar pra me jogar na cama, mas fui mais rápida.
_ Não, hoje à cena é toda minha. - sentei ele na beirada da cama de novo.
Sentei de costas no colo dele, coloquei as mãos no joelho e comecei a rebolar.
_ Caralho Valesca, você é muito gostosa. - falou no meu ouvido e gemeu.
Eu já não me aguentava de vontade de sentar naquela piroca, tirei minhas roupas intimas e me sentei de frente, fui quicando e prendendo.
_ Isso é judiação morena.
Apenas ri e comecei a quicar no ritmo da música, meu prazer subia cada vez mais, eu gemia, ele gemia, chamava pelo nome dele...
_ Vou gozar Pom. - falei gemendo.
_ Também vou gostosa. -apertou minha cintura, continuei no ritmo e gozamos juntos, nos lavamos no banheiro e voltamos com ainda mais fogo, ele se sentou na cama de novo e eu comecei a dançar perto dele, sarra a bunda no seu pau, e ele pedia pra eu sentar logo, me posicionei de costas pra ele, e fui sentando devagar, me inclinei pra frente e empinei o rabo, comecei a rebolar e fazer quadradinho no ritmo da música, ele me segura forte e dava tapas na minha bunda, passava seus dedos pelo meu anus e eu já sabia oque ele queria, sai de cima dele, peguei um lubrificante, ele passou, parei de quatro, ele colocou a camisinha, e ele começou a penetra no meu rabo, tava ardendo um pouco, mais depois foi aliviando, ele começou a bombar forte, ele gemia e eu estimulava minha bct, ele vendo a cena anunciou que iria gozar e não demorou, ele gozou. Fomos pro banheiro nos amassos, ligamos o chuveiro, ele me jogou na parede, levantou uma das minhas pernas e me penetrou, começou a bombar forte, eu sentia que iria ter um orgamos a qualquer momento.
_ Ai Pom, me fode .- falei gemendo. Ele continuou, porém mais forte, sentir uma onda pesada, e meu corpo relaxou como nunca havia relaxado antes, amoleci em seu colo e ele continuou, mesmo depois do orgamos, eu sentia um prazer imenso, então senti que viria outro. Gozei de novo e ele sentiu, Sorriu satisfeito ao me fazer ter um orgamos duplo. Tomamos banho, deitamos exaustos na cama, ele me puxou pro seu peito e acabei apagando de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤