Valesca narrando:
Acordei e Pom não estava mais.
Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, vesti um short de tecido com estampa indiana e uma regata branca, calcei minhas havaianas e desci pra tomar café.
_ Valesca. - Pom chamou entrando em casa.
_ Oi amor.
_ Vou ter que fazer uma corre.
_ Como assim ? E os meninos que trabalham lá pra você ?- perguntei.
_ Esse corre só comigo, eles podem até ajudar, mas envolve muito dinheiro. - coçou a nuca
_ Mas o que você vai fazer ?- eu já estava com um mal pressentimento, agora piorou.
_ Buscar as drogas que não chegaram, as daqui do morro tão acabando, eu preciso vender ué.
_ Pom, por favor, não vai. - falei já quase chorando
_ Ih Valesca, pode ficar de boa, já tô acostumado fazer essas coisas. Só vim botar uma roupa preta. - falou e foi pro quarto.
Ele voltou e me deu um beijo.
_ Vai com Deus. - suspirei.
_ Fica com ele amor, se cuida. - disse e saiu.
Liguei pra Nanda e Rúbia e falei pra elas virem aqui em casa. Não demorou muito e elas chegaram.
_ Valesca, para de viajar nessas idéias, esses meninos fazem isso direto, mas com certeza agora vão trocar de fornecedor, é sempre assim. - Nanda sentou.
_ Verdade, Alan foi, Menor, Patrick, Talibã, Manso, Diego, Mateus, Ronan, Flávio e Lipe. - Rúbia foi pra cozinha e voltou com um pote de sorvete.
_ Só vem pra comer mesmo. - falei e rimos.
As horas passavam devagar, Rúbia buscou umas marmitex pra gente, comemos e sentamos perto da piscina.
_ E os negócios do Buffet, já olharam ? - Nanda perguntou.
_ Olhamos e fechamos tudo, do jeito que eu sempre quis. - dei um Sorrisinho fraco.
_ Buffet, cerimonial, padre, noivo, noiva, tudo OK, agora só espera o dia. - Rúbia bateu palma animada.
_ É tenho que resolver mais algumas coisas, mas é coisa rápida, com uns três dia termino, vou dar andamento amanhã. - balancei os pés na água.O dia passou e nenhuma notícia relacionada aos meninos.
Fizemos pizza e ficamos sentadas na sala comendo.
_ Pega mais suco. - Rúbia falou.
_ Chata. - levantei e fui na cozinha, o suco de maracujá tinha acabado, então resolvi fazer mais, ouvi a porta da sala de abrir.
_ Cadê a Valesca?- alguém perguntou num sussuro.
_ Na cozinha, porque ? - Nanda perguntou.
Tampei a jarra e quando cheguei na sala me deparei com o Menor e Talibã, com olhos arregalados.
_ Cadê o Pom ? - Meu coração já doia, sem mesmo saber algo.
_ Valesca, você precisa ser forte, Pom foi preso. - Aquelas palavras foram demais pra mim, num impulso soltei a jarra no chão e ela se quebrou, fiquei paralisada olhando prós meninos, na esperança de ser mentira, na esperança de ver o Pom entrando, mas meu coração não se engana, eu sabia que era verdade, as lágrimas caiam sem que eu quisesse, minhas mãos tremiam, senti minhas pernas ficarem bambas e por um minuto tudo escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤