14

16.5K 1.4K 21
                                    

Valesca narrando.
Acordei morrendo de fome, eram 13:29 da tarde.
Fui no banheiro, fiz minhas higienes, tava calor, fiquei só de calcinha e sutiã. Fui na cozinha, coloquei uma lasanha de microondas pra esquentar, comi tudo lavei o que sujei,escovei meus dentes e fui pra área da minha casa. Me molhei na ducha que tinha lá e me sentei em uma cadeira pra pegar um sol.
(...)
Estava dando uma cochilada no sol, quando senti uma presença ali, porém minha porta estava trancada.
_ Tão gostosa, da até pena ter que matar. - eu assustei, conheci aquela voz, meu corpo arrepiou, tremi toda.
_ Pom o que .. Como você entrou ? - me confundi nas palavras.
_ Está surpresa né sua safada . - me levantou da cadeira.
_ Sai da minha casa agora, quem você pensa que é seu doente. - gritei.
Ele foi me puxando até dentro de casa e me jogou no sofá, quando eu ia levantar, ele sacou uma arma e apontou pra mim.
_ Você é X9 nessa porra e tu vai pagar com a vida, sua cachorra - falou já alterado.
_ Pelo amor de Deus, eu não sei do que tu tá falando. - eu chorava muito.
_ Castelo das pedras, refresca sua memória ?
Como ele sabe ? O que eu fiz lá ? Na mesma hora lembrei do Nobre, todo marrento, cordão de ouro.
_ O Nobre ... - ele não deixou eu completar a frase e me catou pelo cabelo.
_ Ele mesmo sua puta, tu tá envolvidona e se fingindo de santa pra cima de mim. - me sacudiu.
_ Eu juro que não sei de nada, bota cara a cara Pom, pra tu ver qual é a de quem. - eu supliquei
_ Bota cara a cara nós vai é trocar.
_ Pom, eu nem conheço esse homem, conheci ontem, nunca tinha visto mais preto nem mais branco. - chorando muito.
_ Agora é fácil falar mandada. - me jogou no sofá de novo.
Pegou o celular e colocou no viva  voz.

Início da  ligação:
_ Fala memo patrão - alguém atendeu.
_ Tá podendo falar nego? - Pom perguntou.
_ To, solta a voz.
_ Nobre saiu pra onde ontem? - perguntou. Devia ser algum X9 dele implantado no morro desse Nobre.
_ Saiu fi, fomos no castelo das pedras. - respondeu.
_ Com alguma guelzinha?
_ Não pô, comigo e os cara, porque?
_ E a Valesca ? . - Pom jogou verde.
Eu estava me tremendo toda.
_ Quem é Valesca Tiw?
_ A X9 porra, que ele implantou no meu morro. - se decepcionou ao ver que estava errado e eu Sorri por dentro, claro, só por dentro.
_ Que mane X9 Pom? Tá doidão?
_ Quem é a mulher que ele tava ontem?
_ Uma mina da pista, gostosinha até, mas ninguém conhece nem ele, depois que os dois saiu eu não troquei ideia mais com ele, não vi ele hoje.
_ Pode pá nego, qualquer coisa liga nois. - dito isso Pom desligou.
Fim da ligação.

  Ele colocou a arma na cintura e meu coração desacelerou.
_ Ainda to te observando sua mandada e não quero ver tua fuça no meu morro mais.
Apenas assenti e ele foi embora.
Fechei tudo por mais que isso não resolveria nada, já que ele entrou com a porta trancada, vesti uma roupa e resolvi pegar meu celular pra ligar pra Rúbia. Tinham mais de 50 ligações dela, várias mensagens pedindo notícias, então liguei.

Início da Ligação:
_ Ate que enfim Valesca, você tá bem ? . - ela tava chorando muito.
_ Rúbia, calma, eu tô bem tem como você vim aqui ? - perguntei.
_ Tá, daqui a pouco chego. - dito isso ela desligou.

Fim da ligação.  

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora