(Escute enquanto lê)
Valesca narrando:
O dia longe dele era torturante, aprendi algumas coisas lá na boca, até que eles tiveram boa vontade pra ensinar, mas exige paciência, muitos cálculos, muita grana envolvida é foda.
Tava cansada, resolvi ir embora escrever a carta, cheguei em casa e tava tudo arrumado, as meninas são demais ❤, bolo de chocolate com cobertura, suco de laranja e um bilhete na geladeira, amo elas. Fui pro quarto, tomei um banho relaxante, porém muito sofrido, sozinha era quando eu mais ficava na de pré, sai enrolada na toalha, passei hidratante, coloquei uma lingerie, uma camisola. Fui na cozinha, comi bolo com suco, tava tão gostoso que até conseguir comer. Escovei meus dentes, peguei papel, caneta, um livro pra escorar e comecei as escrever." Meu amor, até agora não consigo aceitar o fato de você não estar aqui. Como eu queria que tudo fosse mentira, como eu queria te ver entrando por essa porta, me tirando a paz e me devolvendo como só você consegue. Essa primeira noite foi a pior da minha vida, eu não queria existir, era tanto sofrimento que por grande momento quis morrer, porque assim seria menos doloroso. Meu amor, destruíram nosso sonho, não nos deram a oportunidade de viver o nosso amor do jeito que queríamos, amor, como essas pessoas podem ser assim ? Tão ruins ao ponto de estragar nossa felicidade. Eu te amo tanto Pom, você é a única pessoa que consegue tirar toda minha marra, você é a única pessoa que me traz segurança além de mim mesma. Eu não quero dormir numa cama onde não tenha você, eu não quero viver em uma casa onde você não está, eu não quero existir em um mundo que você não esteja ao meu lado. Eu sei que preciso ser forte por nós meu amor, mas não tô conseguindo, porque a minha força é você. Te amo Pablo.
O seu amor meu coroou rainha, sou toda sua to na disciplina e logo chega sua liberdade pois quem é rei, nunca perde a majestade. "Ao final da carta eu já chorava rios, e ela estava cheia de gotas de lágrimas. Era doloroso demais, eu não conseguia me manter firme sozinha, não nessa casa, nesse quarto, onde eu sinto o Pom a todo momento. Guardei a carta, me deitei abraçada ao travesseiro dele e acabei apagando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤