Valesca narrando:
Acordei e abri os olhos lentamente, a luz branca quase me cegou, por um momento achei que estivesse no céu, vi um anjo de branco entrar e depois me dei conta que era o enfermeiro.
_ Bom dia Valesca, como está se sentindo?
_ Mal super mal.
_ Onde dói ?
_ Tudo.
_ Vou te dar a medicação e já libero a visita pra você.
_ OK. - sorri fraco.
Tomei os remédios e fiquei olhando pro lado, como Deus é maravilhoso, estou viva, dentro de um hospital, longe daquele homem imundo.
_ Valesca. - ouvi aquilo foi como me despertar de todo pesadelo.
_ Pom, o que aconteceu depois que desmaiei, quem me tirou de lá ?
_ Esquece isso, não te faz bem. - Alisou meu rosto. - Tudo vai se ajeitar morena, tudo entre nós.
Não entendi nada, só sorri e fiquei calada.
_ Acordou a vaca. - Rúbia falou e foi entrando com a Nanda.
_ Sei que sentiram minha falta. - fiz bico.
_ Pouco, bem pouco. - Nanda falou
_ Hã!Tava quase me matando já . - Pom falou e riu. - Vou na boca, mais logo volto pra te ver. - Beijou minha testa e foi.
As meninas ficaram o resto da tarde comigo, noite chegou e como prometido Pom voltou._ Tá melhor ?
_ Um pouco. Tô com sono. - falei.
Ele se sentou do meu lado e ficou acariciando meu cabelo, acabei pegando no sono.
(...)Acordei com o Pom me chamando.
_ Você já recebeu alta
_ Alta de que gente ? . - falei ainda sonolenta.
_ Alta pra ir pra casa.
_ Eu não quero voltar pra lá. - falei me lembrando.
_ E não vai, você vai pra minha casa.
_ Aquele presídio de segurança máxima ?
_ Não. - riu. - Aqui no morro mesmo.
Fiquei boquiaberta, mas não retruquei, me levantei com ajuda do Pom, tinha umas roupas minhas, perguntei quem tinha achado minha mala e ele falou que tava na rua e o Talibã pegou quando foi fazer ronda lá.
Tomei banho, minhas áreas íntimas estavam doendo demais, principalmente quando eu fazia xixi, estava com infecção de urina, meu corpo cheio de hematomas, eu estava horrorosa. Escovei meus dentes, passei hidratante, coloquei uma lingerie, de algodão que o médico recomendou, vesti um short de tecido todo florido e uma regata branca, calcei as havaianas, penteei meu cabelo e voltei pro quarto.
_ Vamos ?
Apenas assenti, assinei uns papéis na portaria e fomos.
Pom estacionou o carro em frente à casa dele e eu cheguei a ouvir vozes lá dentro. Fomos entrando e lá estavam todos, me esperando, balões, mesa de guloseimas, salgados e frutas, bolo, eu comecei a chorar e as meninas vieram me abraçar.
_ Já passou, agora estamos do seu lado até quando você não quiser. - Nanda me abraçou forte e logo em seguida Rúbia.
_ Gente vocês são demais. - falei limpando as lágrimas.
_ Você é chata mais faz falta. - Lipe falou e gargalhamos.
Estava tudo tão perfeito que por longos minutos eu esquecia toda merda que vivi.
A noite foi chegando e o pessoal foi embora.
_ Arrumei o quarto de hóspedes pra você. - Pom falou
_ Obrigada, to precisando descansar mesmo.
Tomei um banho, sai enrolada na toalha, passei hidratante, coloquei lingerie, camisola, deitei na cama e fiquei fitando o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤