" Felicidade devia ser sem fim, mas infelizmente precisamos ceder os nossos encantos as verdadeiras burradas do mundo, que nada nos tem a da, mas tanto vem nos tirar"Rúbia Narrando:
Um mês, estou bem as escondidas com Alan, mas o Patrick ainda me procura, gosto muito dele, mas as vezes a falta que uma pessoa te faz, é menor que a dor que ela lhe causou.
Venho tendo enjôos frequentemente, Alan suspeita de gravidez, eu não quero acreditar que seja, porque se for o Tik vai me matar, sem sombra de dúvidas. Alan disse que se garante com qualquer um, mas eu me preocupo muito, por um lado ele está feliz, porque se eu estiver grávida, vamos ter que nos assumir de uma vez por todas, isso se eu não morrer antes.
Estava perdida nos pensamentos quando Alan entrou carregando uma sacola.
_ Toma. - me entregou. - Não aguento mais essa agonia, faz esse teste. - Se sentou no sofá.
Levantei medonha e fui pro banheiro, tirei da embalagem, segurei o potinho e forcei pra urina, deu a marca, coloquei o indicador, subi o short, lavei as mãos e peguei o teste. Não consegui acreditar, lá estavam as duas listras, indicando que eu carregava uma vida dentro de mim, eu não posso, eu não quero pensar isso, Patrick vai me matar e ao Alan também, as lágrimas vieram, eu não conseguia controlar, me sentei no chão e afundei meu rosto em minhas pernas e me acabei de tanto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤