37

14.2K 1.2K 14
                                    

Pom Narrando:
_ MK, chega mais. - o olhei
_ Fala mesmo chefe.
_ Vai atrás do Alanzin, ele ta devendo aqui duas de cinco e uma vinte e cinco, quero o dinheiro pra hoje nessa porra. - falei.
_ Demorô nego. - falou e foi saindo.
_ Talibã, tu fez os pagamentos dos  fogueteiros?
_ Fiz truta, ontem mesmo antes do baile.
_ Então, Nandin vai ganhar mais tá ligado né ? Ele ficou na contenção do baile de semana passada e não era o dia dele.
_ Hã!Nem sabia pô, vou levar o dinheiro pra ele. - pegou a chave da moto e foi.
_ Ae Pom. - Tik ja chegou todo afobado. - alguém ligou pra Valesca, ameaçando.
_ Come que é neguim ?
_ Ligou hoje, praticamente agora.
_ Lipe, vai pra casa lá vê se ta tudo as pampa. - dei a dum dum pra ele.
_ Pode pá. - pegou e saiu.
_ Menor, tu vai lá fazendo uma ronda no bairro.
Assentiu e foi.
Minha mente tava a mil, precisava de relaxar. Coloquei uma de dez no dichavador, dichavei, coloquei na celulose, bolei, subi na meiota e fui pro alto do morro e acendi minha bomba.
" O beck está queimando, fumaça sobe. Eu tenho a impressão de estar ouvindo vozes, Parado nas estradas fico pensando, Pra onde esse caminho está me levando "
Meus problemas sumiram, ou diminuíram com o efeito da venenosa, só sentia uma lombra e muita fome. Montei na meiota e fui a mil pra casa, rango tava pronto.
_ Pensei que não vinha amor. - Paula falou me servindo.
_ Mas to aqui. - dei um sorriso de lado.
_ Hoje vou bater uma ultra, pra saber como tá nosso neném. - falou contente.
_ Acho que não posso ir com você.
_ Ah amor, porque ? . - fez uma voz manhosa.
_ Tenho uns desembolo pra resolver na boca.
_ Tudo é essa porra. - saiu batendo pé.
Eu em, mulher doida, escovei os dentes e desci pra boca de novo.

(...)
Alguns dias se passaram, eu e Paula não estamos mais Juntos. Cansei dessa mulher chata na minha mente, deixei ela na casa que já estava morando e dou dinheiro pra tudo. Nesse momento tô na recepção da emergência aqui do morro, ela amanheceu sangrando muito.
_  Moça tem alguma notícia? - perguntei pra enfermeira que passava.
_ Não senhor. - dito isso ela saiu andando.
Aquela espera tava me matando, não sei porque, lembrava da Valesca toda hora, então mandei o Lipe ir verificar.

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora