(Capítulo especial pra todas minhas leitoras fiéis. Lê-se: JosiLeocadio, Ilucy_Alves, Pannick, Madu_Menezes_, Gigi_Jenner1, debinha21, AndressaLorenn, JosianeDourado, KathlynAparecida,Maduaregaza, lalah-oliveira, SaellyIsraelly,Melcostalaurindo, MayaraRoque, LorraineSantos743, ThamiresHelena3, JandiaraSilva1, FabioMeyreSantos, e pra todas outras, inclusive os fantasmas kk.)Valesca narrando:
Segunda-feira, não sei porque mas hoje o dia amanheceu triste, hoje é o dia em que decidir que vou embora pra longe e nunca mais ver meu amor, na hora do almoço quase nem comi, mexi no prato, meu estômago não aceitava.
Resolvi não avisar pra minha mãe, quero fazer uma surpresa pra ela.
Fiquei l resto da tarde na piscina e quando bateu cinco horas, horário da ultra de Nanda, eu fui tomar banho, lavei meu cabelo, escovei os dentes, passei hidratante, coloquei uma lingerie, uma calça jeans da sawary, um cropped soltinho rosa, calcei meu tênis branco da adidas e terminei de ajeitar as malas. Escovei meu cabelo, pranchei, passei lápis e rímel. Tranquei o quarto, fui na recepção e paguei minha estádia.
_ Tem como chamar um táxi pra mim por favor ?
_ Tem sim, só um instante. - a moça falou e ligou. - Pronto, pode aguarda.
Resolvi esperar lá fora, já era fim de tarde, e havia pouco movimento ali na rua.
Peguei meu celular e fiquei mexendo esperando o táxi, vi um carro vindo na direção e imaginei ser ele. Mas me surpreendi ao ver uma homem encapuzado sair dele.
_ Aí meu Deus, essa não. - falei pra mim mesmo desesperada, fui correndo na direção da entrada do hotel, mais foi em vão, ele era mais rápido, tapou minha boca e me jogou no carro junto com as malas, tinha um outro atrás, também encapuzado.
_ Acho bom ficar caladinha, se não vai morrer aqui mesmo. - o que estava do meu lado falou, eu reconheci a voz, mas não lembrava quem. Me lembrei de tudo que passei nas mãos do Nobre, estupro, agressão, isso de novo não, por favor, meus pensamentos estavam a mil, ele dirigia em constante velocidade, minhas lágrimas escorriam sem eu perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤