Valesca narrando:
A semana passou voando, hoje era sábado, dia de baile, não queria ir por causa do Pom, ele ia achar que tava atrás e na verdade eu nem aí estava.
Dei uma geral na casa, hoje ganhei uma folga no trampo.
Peguei meu celular e fui em direção ao salão perto da minha casa, fiz unhas, cabelo, depilação, limpeza de pele, sobrancelha e cílios permanente. Fui na sorveteria, peguei um milkshake e fui pra casa.
Tava sentada na varanda de bobeira quando Meu celular vibra, era a Rúbia.
Início da ligação:
_ Perdida, já decidiu se vai vim ? Tô aqui na Nanda, ela tá falando que se você não vem vai te buscar - Falou e Rimos.
_ Ahh não e o Po.. - Ela me interrompe
_ Caralho esquece ele, vem pra sentar né outras picas minha filha e já traz roupa pra gente ir pra festa da Nanda amanhã - Rasgou o verbo.
_ AF, vocês são demais - Ri - Vou desligar, até mais tarde, beijos.
Fim da ligação.
(...)
Deu a hora de me arrumar, entrei pro banheiro, tomei banho, lavei cabelo, escovei meus dentes, sai na toalha ate meu quarto, me troquei com a roupa escolhida, fiz uma make foda, batom matte nude, me perfumei com 212, juntei uma bolsa com roupa e uma outra pequena com dinheiro e celular. Peguei um táxi e segui em direção ao morro, parei na entrada, peguei um moto táxi até a Rúbia.Look da Valesca
_ Tá linda em - me olhou. - Veio pra causar. - rimos.
_ Você também tá gatona.
Deixei minhas coisas lá e fomos em direção ao baile. Vi o Pom na portaria com os meninos, Lê-se Tik, Talibã, Menor, Nanda e umas outras pessoas.
_ Piranhona - Nanda veio em minha direção.
_ Safada - abracei ela.
_ Tá gostosa em - Talibã me olhou.
_ Tô não querido, eu sou - fiz bico.
Pom nem me olhava, era como se eu fosse uma desconhecida, e na verdade eu era.
Entramos pro baile tava lotadérrimo , pegamos bebidas e fomos dançar, vários homens passavam tentando sarrar mas eu me afastava, eu estava fixa em Pom, esse jeito difícil me fazia querer. Quando eu estava longe nem ligava, mas perto ele me atrai, filho da puta.
_ "Ninguém tá segurando essa novinha, ela tá perdendo a linha" - Cantarolamos e dançamos.
Fui pegar uma bebida e quando voltava, uma menina me esbarrou de propósito.
_ Filha da puta, me enxerga - resmunguei.
_ Que foi em ? - Rúbia e Nanda chegaram.
_ Uma menina me esbarrou de propósito - falei e amostrei a menina.
_ É uma dos pente do Tom - falou Nanda e fez cara de desgostosa.
_ Oh recalque - debochei.Dançávamos como se não houvesse amanhã, os meninos também estavam embrazados, Pom já não estava por perto.
_ Quero ir ao banheiro - falei com a Rúbia.
_ Tá lotado, fui lá - reclamou.
_ Vou na sua casa, posso?
_ Precisa pergunta puta? - me deu a chave e fui indo.
Tava tudo escuro, alguns vapor fazia a contenção, uns até mexiam comigo, outros eram sérios demais.
_ Então a vagabunda gosta de homem dos outros - ouvi uma voz atrás de mim.
Me virei rapidamente e era a menina que me esbarrou com mais três outras que não conhecia.
_ Homem dos outros?
_ Sim, meu pra ficar mais claro - se aproximou.
_ Desde quando prostituta tem dono? - debochei.
Um vapor chamou alguém no rádio.
_ Além de Safada é debochada - bateu palma. - Vou te ensinar a não mexer com Homem dos outros sua mandada.
Veio pra cima de mim com tudo, fui pra cima também e troquei com ela até que senti meu cabelo sendo puxado, era uma das amigas, nesse momento veio as quatro pra cima e me batia sem dó, já tava morrendo de dor quando escutei um barulho de tiro pro alto.
_ Que porra é essa ? Alguém pode me explicar - elas se afastaram, era o Pom.
_ Valesca - veio a Rúbia correndo até mim e a Nanda também.
_ Amor, essa menina é debochada, além de fica com meu homem, tava tirando com minha cara - falou a dita cuja.
_ Quem é seu homem Paula ? - perguntou debochando. - Olha aqui sua galinha - catou ela pelos cabelos - Para de k.o no meu morro, eu não sou teu homem sua piranha, vai ficar careca se fizer graça de novo - jogou ela no chão e saiu andando, nem olhou pra mim.Talibã me ajudou levantar, eu estava com alguns hematomas.
_ Vamos lá pra casa pra você se limpar? - sugeriu Rúbia, apenas assenti e eu, ela e a Nanda fomos, no caminho contei tudo pra elas.
Me limpei e decidi que queria ir em bora.
_ Mas Valesca e minha festa amanhã ? - insistia Nanda.
_ Oh Nanda queria muito ir - fiz carinha triste.
_ Vai em bora não Vá - falou Rúbia me dando um copo de água.
_ Vou sim meninas, de verdade acho que é melhor.
Liguei pro táxi,peguei minhas coisas, elas me levaram até o pé do morro e eu segui pra casa, paguei a corrida, entrei, tomei um banho, vesti uma lingerie e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤