Acordei, olhei pro lado e não era um sonho, eu não podia estar mais feliz. Pom dormia, parecia até desmaiado. Me levantei com cuidado pra não acorda-lo.
Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e fui na cozinha, abri os armários e achei um pote de Nutella, peguei uma colher, fui pra parte de cima, tava muito calor, fiquei só de lingerie, abri a o pote e comecei a comer a Nutella.
_ Come muito essa Valesca. - Pom apareceu com aquela cara linda amassada de sono.
_ É neguinho, vai ter que traficar só pra banca meu estômago. - Falei e Rimos.
_ Se for pra te ter do meu lado, já vale. - Sentou atrás de mim e começou alisar meu cabelo.
_ Agente pode mergulhar aqui amor ?
_ Claro Morena. - Se levantou.- Vamos la, aqui é raso. - Disse e me deu as mãos.
Coloquei o pote de Nutella e a colher em cima da mesinha e fui.
_ To confiando em você Pom. - Apertei a mão dele.
_ Pode confiar. - Ele falou. - 1, 2, 3 e já. - Dito isso pulamos.
A água da ilha era limpíssima, porque não tinha muitos visitantes, só se chega de barco, dava pra ver nossos pés através da água.
_ Te Falei que era raso. - Ele abraçou minha cintura.
_ É . - Falei e dei um beijo nele.
Pom é muito safado, nosso beijo foi ganhando intensidade, senti seu membro ficar duro na bermuda, ele deslizou uma das mãos até minha buceta e começou a estimular com os dedos, logo meu fogo subiu, abri a bermuda dele e coloquei seu membro pra fora, ele arredou minha calcinha pro lado, me pegou, eu entrelaçei minhas pernas na sua cintura e ele me penetrou, era estranho Transar assim, mas era muito bom, os movimentos não ficavam fortes por causa da pressão da água, mas o prazer era inevitável, depois de algumas estocadas gozamos juntos. Saímos da água e sentamos na areia da ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Genç KurguValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤