Valesca narrando:
Exatos um mês já se foram, os preparativos do casamento estão a todo vapor, afinal, já caso mês que vem. Meus pais sabem que vou casar, mas não sabem com quem, eu disse que era uma surpresa. Pom está cada dia mais carinhoso, meu amor por ele cresce a cada dia, não me imagino mais sem o meu homem. Mas é o que eu penso, não existe pessoa errada ou certa, existem duas pessoas que lutam pra isso dar certo, eu luto todos os dias, e vou continuar lutando, pelo amor da minha vida, o amor que escolhi pra mim, o amor que a cada dia me faz melhor. Hoje Nanda bate outra ultra, na última não deu pra ver nada, Rúbia tá ficando as escondidas com Alanzin, mas ele já quer firmar, mas ela tem medo do Patrik.
_ Minha princesa. - Pom se jogou do meu lado no sofa.
_ Anjo meu. - Alisei seu braço.
_ Amanhã vamos brota no baile do Eliseu.
_ Mas e aqui no morro ?
_ A amor, acho mó injustiça, ele me ajuda com tudo e pá, difícil eu subir nos baile lá, aí cancelei o nosso amanhã.
_ Entendi, também to com saudade da Sara. - Falei mexendo no celular.
_ Sai desse vício Valesca. - Ele falou e Rimos.
De repente a porta se abriu, era o Menor felizão.
_ Qual foi ?. - Olhei pra ele.
_ Vou ser pai de gêmeos. - Ele se sentou no sofa.
_ E isso te dá o direito de não bater na porta?. - Pom perguntou serio e depois Riu.
_ Viaja não Pom. - Ele seu dedo.
_ Para de potoca seus puto. Mas é o que?. - Falei.
_ Casal, Analice e Gustavo.
_ Vou lá na Nanda. - Me levantei e deixei os dois lá.
Fui andando, no caminho cumprimento algumas pessoas. Mandei mensagem pra Nanda e ela já me esperava no portão.
_ A que vai ser mãe de gêmeos. - Já cheguei abraçando ela.
_ To tão preocupada e ao mesmo tempo tão feliz Valesca. - Ela fez uma carinha triste.
_ Calma,vai dar certo, eu tô do seu lado. - Sacudi ela.
_ E você, quando vai arruma um baby pra nós ?
_ Depois que eu casar, quem sabe ne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤