(Comentário da escritora, não podia faltar kkkkk. Conseguem imaginar o barulho da confusão né? Tik e Alanzin são da boca kkkk)
Rúbia Narrando:
Cheguei em casa, tirei o salto e deixei jogado na sala mesmo, não demorou dois minutos e o Alanzin chegou.
_ Você e louca Rúbia. - dito isso ele já agarrou meu cabelo e me puxou pra mais perto, nossos lábios se encontram e eu sentia suas mãos quentes percorrendo meu corpo, já estava com fogo desde a hora que sai de casa, joguei ele no sofá e me sentei por cima dele, beijava seu pescoço enquanto ele acariciava minha buceta por cima do short, tirei a blusa dele e arranhava suas costas com vontade, com certeza iria ficar marcas.
_ Cachorra. - ele apertou minha bunda bem forte.
Sai do seu colo e tirei sua bermuda, consegui perceber o volume do seu membro que era E.N.O .R.M.E, uma anaconda, to feita.
Tirei a cueca e me ajoelhei no chão, Cuspi por cima do pau e comecei a chupar, era tão grande que eu não conseguia garganta profunda, batia punheta onde eu não alcançava com a boca, ele gemia rouco com aquela voz grossa e eu ficava mais excitada. Parei o boquete e tirei meu short e body, ele me jogou no sofá e tirou minha calcinha, enfiou um dedo na minha bct e eu suspirei, logo ele abaixou e começou o trabalho, ele era bom e sabia o que tava fazendo, sua língua percorria por minha buceta que ficava cada vez mais molhada.
_ Enfia essa piroca logo caralho. - falei entre um gemido.
Ele riu safado, me ajeitou no sofá e me penetrou com aquele membro gigante, dei um grito de dor no início mas logo o prazer veio.
entrelacei minhas pernas na sua cintura, ele bombava forte, eu sentia meu útero doer, mas o prazer era maior, a cada estocada eu gemia mais.
_ Alan eu vou gozar. - falei gemendo e arranhando suas costas.
_ Goza pra mim delícia. - ele intensificou o movimento e eu gozei, ele saiu de cima de mim e eu o coloquei sentado no chão, sentei na cabeça do seu pau e desci até a base rebolando no ritmo da música que tava tocando no baile, ele puxou meu cabelo com força e eu comecei a quicar rápido, eu apertava meu peito com uma mão e com a outra tocava minha buceta, ele ficou com mais tesão ao ver aquela cena, então anunciou que ia gozar, continuei o mesmo movimento e ele gozou, fomos pro banheiro, tomamos banho juntos, com muita malícia, sai do banho e deixei ele la, coloquei uma lingerie e uma camisola.
_ Você é muito gostosa Rúbia. - ele entrou no quarto.
_ Já sabia. - ri convencida.
_ Vou chegar lá no baile, depois nos tromba de novo, quero mais, muito mais. - me beijou.
_ Jae. - falei.
Ele foi, eu Tranquei a casa, guardei meu salto que tava na sala, escovei meus dentes e fui dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤