Pom narrando:
Baile tava bom namoral, eu e os cara bebendo e usando droga.
_ O Pom. - Talibã chegou perto de mim com olho arregaladão.
_ Que foi mermão?
_ Rocinha e vila união tão vindo pesadão, cobra a morte do Nobre.
_ Eliseu, convoca seu bonde, Tik chama no nextel nosso aliados. - olhei em direção as meninas e a Valesca não tava.
_ Porra cadê a Valesca ?
_ Foi no banheiro. - Rúbia falou.
Mandei o DJ anunciar que era pra geral partir e pros soldados já ficar na contenção, fui atrás da Valesca.
_ Aaaaaah, que susto. - ela berrou.
_ Fica entocada na cabine, vai ter troca. - falei dando uma pistola na mão dela. Ela ficou desesperada mais se escondeu.
Peguei minha 12, coloquei uma .30 na cintura e fui encontrar a tropa.
_ Quero geral metendo bala sem dó, vou ensinar pra essas porra como que troca rajada, só quero na cabeça pra ter certeza que vai morrer.
_ Adeus já chegou, agora é só posicionar, em cada laje é 10, nos beco dois na entrada, dois na saída de cada um. - Menor deu papo pros soldados, ele já sabia meu esquema de cor.
Subi pro alto da torre como sempre, meu lugar preferido, eu, Talibã, Alanzin. Eliseu e Tik iam comandar a tropa.
Os filha da puta começavam a subir, só tiro de .40 , eles tavam frenético, metendo bala na tropa, mais minha tropa é violenta, mata de covardia, só via neguim caindo pros meios das vielas, abaixei e comecei a senta o dedo, os cuzão de cara, não sabiam de onde viam os tiros, assim que eu gosto.
Sara e Nanda eram verdadeiras arlequinas, as duas em cima da hornet, desciam o morro vazadas, Sara no garupa metendo tiro pra todo lado, sempre assim, as duas eram temidas até pelos rival.
Horas passavam e tropa ainda tava violenta, o dia ia clareando e se via sangue espalhado pelo morro.
Recebi no radio que eles começaram a recuar, logo os tiros cessaram, meus fogueteiros avisaram, a guerra era nossa.
_ Peita cuzão, aqui é comando vermelho porra . - bati no peito e comemorei com os parça.
Rúbia apareceu com a Valesca, ela tava assustada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤