Valesca narrando:
Tomei um tanto de remédio e fui fazer almoço.
_ Valesca tu tomou os remédios? . - Pom entrou
_Tomei.
_ Que tá fazendo de rango aí ?
_ Arroz, feijão bife de frango empanado e batata frita.
_ Tiro onda. - dito isso ele foi pra sala.
O almoço ficou pronto e nos fomos comer.
_ Vai no baile hoje ?
_ Provavelmente que não
_ Demorô ué.
Terminamos, lavei tudo, ele foi pra boca, escovei os dentes e as meninas chegaram na maior bagunça.
_ Oh, é festa ?
_ Chata. - Nanda virou os olhos. - E ai nos vamos no baile?
_ Eu tenho que ir de qualquer jeito, o Tik vai. - Rúbia sentou no sofá.
_ É, Menor também vai.
_ Eu acho que não, ainda tô sentindo umas dores, to com hematomas.
_ Que bad, mas é só você ficar sentadinha no camarote. - Rúbia falou.
_ Vou pensar ainda, mas é quase certeza que não.
Ficamos conversando o resto da tarde, Nanda fez minhas unhas do pé, a maioria tinha quebrado.
Decidir que ia ao baile, ficar em casa me remoendo ia ser pior, e melhor esquecer com pessoas que gostam de mim do que sozinha e sofrendo. As meninas acharam melhor ir de calça pra tampar os roxos na perna, e no rosto eu ia passar base Mary Kay porque ela salva (risos).
Elas foram embora e eu subi pra tomar banho, lavei cabelo, escovei os dentes e sai enrolada na toalha, passei hidratante, coloquei uma lingerie, vesti uma calça capri, toda rasgada, uma blusa preta, sequei e pranchei meu cabelo, e comecei a fazer uma make, até que Pom entra no quarto.
_ Vai pro baile ?
_ Vou, mas não preocupa não que eu vou com as meninas.
_ Preocupar com que ?
_ Da gente chegar junto e eu atrapalhar seus esquemas ué.
_ Viaja não Valesca, você vai comigo. - falou e se aproximou, passou o braço na minha cintura e aproximou sua boca do meu ouvido. - E vai ficar junto comigo no camarote. - dito isso ele saiu.
Terminei a make, me perfumei, calcei um salto, peguei meu celular e desci pra sala.Look da Valesca
Pom já estava me esperando, de calça jeans de lavagem clara, blusa da maresia preta, tênis mizuno, um cordão de ouro e um relógio de ouro também, seu cheiro invadia meu nariz, ele estava lindo.
_ Pega um babador. - me olhou.
_ Af escroto. - virei os olhos e fomos, subimos na miuda e ele deu partida, rapidinho chegamos no baile, ele cumprimentou geral e entrelaçou minha cintura e fomos subindo pro camarote.
_ Essa daqui é Eliseu da Grota e ela a Sara mulher dele. - Pom me apresentou.
_ Valesca, prazer. - abracei e dei dois beijinhos em Sara, era bonita e nova.
Cumprimentei ele também e sentei com ela um pouco afastada deles.
Ela bebia demais e era super gente boa, logo Rúbia e Nanda chegaram e se ajuntaram a nós.
_ Meninas eu quero dançar . - Sara falou toda animada.
_ Eliseu vai te matar, ele tá olhando feio. - Rúbia falou.
_ To perdendo a noção de tudo. - ela Gargalhou.
_ Meninas vou no banheiro. - falei me levantando. O banheiro do camarote era do lado da escada, desci e entrei no mesmo, usei e retoquei o batom, então porta se abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤