92

11.7K 883 33
                                    

Valesca narrando:
Os meninos iam vazadas de moto na frente, cortando tudo que ia. Menor com o pé grudado no acelerador, aquele vento batia na minha cara, eu mal conseguia ficar de olhos abertos.
Depois de uns 40 minutos chegamos, era como se fosse um sítio, muito escondido, os meninos anunciaram nossa chegada pela câmera e eles abriram o portão, descemos do carro e já tinha três homens trincados até os dentes nos esperando.
_ Quanto tempo Patrick. - um deles cumprimentou. Os três não tiravam o olho de mim.
_ Tu sabe né truta. - Patrick falou.
_ E o Pom, rodou mesmo ? - um outro falou e meu coração doeu.
_ Rodou. - Tik somente respondeu.
_ E ela? Mulher de algum de vocês ?- mesmo perguntou.
_ Mulher do Pom. - respondi.
_ Ele deixa você se envolver nessas coisas ?
_ Ele não tem de deixar, ele tá  preso, vai fazer o que ? - fiz uma cara de lógica.
Eles conversaram mais um pouco e pegamos as drogas, era muita raça de droga, quase não coube no carro e olha que colocamos no porta malas e nos bancos de trás.
Fomos embora e eu já me sentia um pouco aliviada, quando o nextel de Menor apitou.

Início da ligação:
_ Os gambe tão na nossa cola. - era Talibã. 

_ Acelera essa porra viado. - falou e desligou.

Fim de ligação:

Menor começou a correr além do normal, eu tava com o coração na mão, eles estavam colados na gente, já conseguiram até ver minha cara pelo retrovisor.
_ Valesca fecha a Janela. - Menor falou e quando eu ia fechar, ouvi um barulho de tiro.
_ Caralho. - gritei.
_ Pega a arma porra. - Menor tava desesperado.
Tik e Talibã cortaram na  frente, Talibã já tava trocando, peguei a .40 e mirei na roda da viatura
_ Atira Valesca. - Menor ordenou.
Dei um pipoco certeiro, o carro de polícia parou e nos seguimos a mil pro morro
_ Essa é a mulher de Pom. - Talibã falou no nextel.
Chegamos no morro, eu tava afobada, os meninos falaram que era normal por causa da adrenalina.
_ Tu é bixo doido Valesca. - Tik falou rindo.
_ Como a Valesca saiu ? - Lipe perguntou.
_ Até atirou contra os gambe mermão. - Menor falou
_ É, vou ir em casa, pede alguém pra descarregar essas droga ai. - falei e fui.

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora