Valesca narrando:
Abri os olhos e a janela aberta anunciava que era madrugada, olhei pro lado na esperança de ter tido um pesadelo e o Pom não estava ali. As lágrimas já começaram a cair, eu queria desabafar, meu coração estava magoado, doendo, minha garganta formou um nó que doía e me sufocava.
_ Aaaaaaaah- gritei o mais alto que pude, e comecei a chorar descontroladamente.
_ Valesca, calma nos estamos aqui. - Rúbia falou entrando no quarto junto de Nanda.
_ E..Eu que..quero o Pom. - soluçava e chorava muito.
_ Vai passar, dói muito, mas você precisa ser forte por vocês. - Nanda falou e me abraçou, Rúbia se juntou a nós, mas nada me confortava, nada era como o abraço de Pom, que me sufocava, me prendia, aquele abraço me fazia sentir fraca e eu gostava por que aquele abraço me protegia, e mesmo sabendo o quão forte eu tinha me tornado, eu sabia que naquele abraço eu estaria segura, mas não tinha ele pra me segurar agora, quem vai me segurar? quem vai me proteger ?
_ Valesca vai dormi,você precisa descansar. - Rúbia falou.
_ Não, vão dormir vocês, eu não vou conseguir dormir bem sabendo que o Pom tá passando veneno. - falei e me levantei
_ Não adianta nada ficar sem dormir. - Nanda brigou.
_ Mas eu não quero, vão dormir, não quero ninguém andando atrás de mim. - falei e desci pra sala, me sentei no tapete e o sofrimento tomou conta novamente, eu preferia morrer, do que saber que estava perto e longe ao mesmo tempo do meu homem.
Fiquei o resto da madrugada sofrendo, chorando, sentindo uma dor insuportável no coração, o dia começou a clarear e eu ainda continuava ali chorando. Eu lembrava do nosso casamento e isso só piorava a situação, me lembro de como estávamos empolgados experimentando as comidas, Pom adorou porque matou a Lara com comida diferenciada como disse ele. Meu Senhor, isso é tortura, não tem nem um dia que estou longe do meu amor, e eu já não aguento mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤