Valesca narrando:
Depois que o Pom saiu, fui no banheiro, lavei meu rosto e fui na cozinha guarda as panelas, ajeitei tudo e fui pro quarto de visitas, deitei na cama, e as lágrimas persistiam em cair, eu queria sumir, pra um lugar onde nunca me achariam, em meios a tanto soluços acabei dormindo.
(...)Sábado, hoje tem baile, ainda não vi o Pom depois de ontem. Hoje vou descer pro baile com a Rúbia.
Peguei o dinheiro, guardei no bolso e desci pro salão, to afim de lacrar tudo no baile.
Tinha horário marcado então rapidinho fui atendida. Fiz unhas do pé e manutenção fibra de vidro na mão, hidratação e escova, sobrancelha com henna, depilação e cílios fio a fio, paguei e fui numa loja que tinha lá no morro vê se achava alguma roupa bonita. Escolhi um vestido e fui pra casa.
_ Onde tu tava ? - Pom perguntou e eu permaneci em silêncio, guardei o vestido no guarda roupa, fui na cozinha, peguei um copo de suco e me sentei.
_ Valesca eu tô perguntando. - entrou nervoso na cozinha.
_ As vezes no puteiro. - debochei e num impulso ele me pegou pelos cabelos.
_ Me solta caralho. - cravei as unhas no pescoço dele, forte na intenção dele me soltar.
_ Vai ficar batendo de frente comigo agora sua mandada? - me deu um arranhão que eu quase fiquei sem cabelo.
_ Tira as mãos de mim. - segurei a cara dele com uma mão e o empurrei. - Me esquece seu filha da puta. - gritei e fui pro quarto de visitas.
Peguei minhas malas e coloquei todas minhas coisas, eu chorava de ódio, ódio desse filha da puta fazer tudo isso comigo e ainda se achar que é certo, minha cabeçava estava a mil, pra onde eu vou ? como vou me proteger sozinha ? o que vai ser de mim agora ?.
Fui no banheiro, lavei meu rosto e liguei pra Nanda pedindo pra ela me levar de carro até o pé do morro. Desci com as malas e a Nanda me ajudou por no carro.
_ Você tem certeza que é isso mesmo? Vai embora?
_ Vou Nanda, não aguento mais. - falei entrando no carro.
Quando eu saí Pom não estava em casa, agradeci loucamente por isso.
_ Vou sentir tanta falta de ter você aqui. - Nanda falou triste.
_ Também vou Nanda, mas me dê notícias, principalmente sobre o bebê. - alisei a barriga dela.
Chegamos no pé do morro e eu liguei pro uber. Quis ficar dentro do carro até ele chegar pra não dar tempo dos meninos da contenção falar com Pom.
Depois de uns cinco minutos ele chegou, desci, peguei minhas malas e coloquei no outro carro.
_ Se cuida. - abracei a Nanda. - Da um beijo na Rúbia por mim.
_ Estará entregue, se cuida também. Qualquer coisa liga. - me alertou forte.
Ouvi um dos meninos falar no rádim.
_ Essa é minha deixa final, fui. - dito isso entrei no carro e ele seguiu.
_ Destino por favor.
_ Um hotel bem longe daqui de preferência. - ele apenas assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤