32

15K 1K 14
                                    

Valesca narrando:    

Sexta-feira rotineira, nada pra fazer, que saco,terminei de tomar meu café da manhã e fui pro whatsapp.

Início da conversa:
Eu: Ninaas, tenho novidades.
Nanda 🐔: Solta a bronca 😱
Eu: Cadê a Rúbia ?
Nanda 🐔: Trabalhando ué, kkk.
Eu: ah, então quando ela chegar, lê aq.
Nanda 🐔: Conta logo meninaaaa.
Eu: Fui na big Field ontem 🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊
Nanda 🐔: Sua doida 😵, conta detalhes.
Eu: Era tá na mente, foi top, fiquei
Com um boy lindo, Arthur 😍
Nanda 🐔: kkkk eita Valesca, falo mais nd cm vc 🙊
Eu: Nem precisa msm kkkk.
Fim da conversa.

O Arthur mandou mensagem me chamando pra sair a noite, falei que depois respondia e fui fazer minhas unhas da mão.
_ Oh madame. - lipe foi entrando e mexendo nas panelas.
_ Tem almoço pronto  não. - gritei
_ Tá é me tirando mesmo né. - sentou no outro sofá.
Ele buscou uma marmita pra nos, comemos, ele foi embora e eu mandei uma mensagem pro Arthur me pegar as 21:30pm. 
Mexi um pouco no Facebook, insta e acabei pegando no sono.
(...)
Acordei com meu celular despertando, fui na cozinha, comi uma maçã, fui no banheiro, tomei banho, escovei  os dentes e fui enrolada na toalha pro quarto, passei hidratante, vesti uma lingerie, um vestido florido, passei delineador, rímel, base e batom, pranchei o cabelo, me perfumei, ajeitei a bolsa, calcei um salto e fui. O Arthur já tinha ligado milhões de vezes.
_ Como você está linda.- ele me mediu.
_ Obrigada, assim vou acreditar. -sorri e o beijei.
Seguimos em direção a não sei onde.
_ Arthur, onde estamos indo?
_ Em um bar de um amigo, com músicas ao vivo e tal. - ele olhava fixo pra estrada.
Depois de uns 20 minutos, chegamos. O garçom arrumou uma mesa pra gente, pedimos beats e porção de picanha com molho de ervas apimentada.
_ Você é muito misteriosa Valesca, qual é o seu segredo?
_ Se te contar, deixa de ser um segredo né. - rimos. - To brincando, tenho nenhum segredo.
_ Sei... Um dia ainda descubro. - falou me servindo a beats no copo.
A noite estava super agradável, mas não vou mentir que estou morrendo de medo de alguém me ver ou o Pom mandar alguém ir em casa.
_ Valesca, posso te levar em um outro lugar ?
_  Depende. - olhei desconfiada
_ Vamos? Sem mais perguntas..- falou e riu.
Acabei aceitando, eu em meu estado alcoólica não me faço bem.

Acabei aceitando, eu em meu estado alcoólica não me faço bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Valesca

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora