31

15.2K 1.3K 21
                                    

Valesca narrando:

Depois de séculos e séculos cheguei, paguei a corrida e fui entrando, mulher era 0800 a noite toda. Não preciso nem falar que tava lotado né, tá na mente é foda❤.
Fui direto no barzinho, peguei uma beats, e enquanto não começava o show tava tendo um DJ. Aproveitei pra ir no banheiro, retoquei meu batom.
Quando deu 01:30 eles começaram, parece que tinha enchido mais, como não sei sambar bem só fiquei mexendo o corpo, começou a tocar displicente, eu amo essa música.
" a convivência está ruim, sei que é uma fase ou algo assim, mas toda vez que entro no quarto perde o sono e quer sair, chego na sala e também sai, finge que ligar pros seus pais, vamos vivendo esse teatro dia após dia, somos dominados pelo apego, mas assim não vamos ter sossego..." eu cantarolava.
_ Oi linda, tá acompanhada? . - um homem Lindo se aproximou de mim.
_ Oi, to não. - olhei pros lados.
_ Aceitar beber uma cerveja comigo ?
_ Só se for beats. - amostrei a latinha pra ele e rimos.
Sentamos no barzinho lá dentro mesmo da big Field e ficamos conversando, descobri que o nome dele é Arthur, o pai é empresário e ele faz faculdade de arquitetura e urbanismo.
_ Quando te vi de longe não acreditei que uma menina tão linda dessas pudesse estar sozinha. - deu uma bicada na cerveja.
_ Pra você ver, as vezes porque não sou tão linda como você diz. - falei e ri.
_ Claro que é.- dito isso ele alisou meu rosto.
Ele me beijou e eu Retribui, foi um beijo repentino, mas bom, ele segurava na minha nuca, paramos o beijo e fomos pro meio do povo curti o show abraçados, (risos).
Três horas o show acabou e ligaram uns carros automotivos.
_ Meu pé tá me matando. - reclamei.
_ Quer ir embora ?
Apenas assenti, ele disse que me levava. Fomos o caminho inteiro conversando, e quando chegou perto de casa pedi ele pra parar.
_ Pode me deixar aqui. - falei.
_ Não, vou te deixar na porta, uma hora dessa é perigoso Valesca.
_ Não, é sério, eu vou de boa. - insisti.
_ Eu faço questão.
_ Deixa de ser bobo, tá perto da minha casa. - falei
_ OK, me passa seu número então pra eu me certificar de que você chegou bem.
_ 9 xxxx-xxxx.
Ele anotou, me deu um beijo e eu saí do carro. Ele seguiu o caminho, tirei o salto e fui correndo, morrendo de medo de alguém ter ido em casa.
Abri a porta cautelosa e não tinha ninguém, Tranquei tudo, tomei um banho, escovei os dentes e me joguei na cama, meu celular apitou, whatsapp de um número desconhecido.

Início da conversa:
XXX: Chegou direitinho ?😐
Eu: Cheguei sim, obg rs.
XXX: Vou deixa você dormir então, boa madrugada princesa 😘
Eu: Obg, pra você tb😀
Fim da conversa.
Salvei o número dele e peguei no sono.

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora