Feliz ano novo meus amores, que nosso ano seja repleto de alegrias, boas vibes, bons amores e boas oportunidades. Estou com um novo livro em mente, e pelas minhas idéias, vai ser MARAVILHOSO, conto com vocês e vocês também podem contar cmg❤😍😘.
Especial de ano novo.
_____________________________________Valesca narrando:
Eis a dúvida, ir ao baile ou não.
_ Valesca, você tá se arriscando demais. - Nanda falou dando uma mordida no misto.
_ Ah Nanda, não tenho nada pra fazer, quero curti. - virei os olhos.
_ Acho melhor você ir ao baile, vai dar muito na cara.
_ É, também tô achando. - assenti.
O Arthur me mandou mensagem chamando pra sair, falei pra sairmos no domingo.
Arrumei toda casa com ajuda de Nanda, coloquei umas roupas no varal, Nanda fez almoço, comemos, lavei a louça e ela fez minhas unhas do pé.
_ E o Pom com Paula, como estão?
_ O Menor falou que ao pé de guerra, ela fez um pré natal e descobriram que ela é ovário policístico. - Nanda continuava na minha unha.
_ Ai porra. - gritei de dor.
_ Tá encravada. - riu
_ Por isso tava doendo. O que é ovário policísticos?
_ Dificuldade pra engravidar e gravidez de risco.
_ Nossa que bad. - respondi.
Terminamos a unha, Menor buscou Nanda era noite já.
Entrei pro banheiro, tomei banho, lavei cabelo escovei os dentes e fui pro quarto.
Passei hidratante, coloquei uma lingerie, um short preto jeans, sutiã a mostra e uma blusinha amarrada por cima, escovei e pranchei o cabelo, fiz uma make marrom esfumada e delineado gatinho, batom vermelho, arrumei as coisas na bolsa, calcei meu salto grosso preto de camurça e fui esperar o Talibã.Look da Valesca
_ Aaah , que susto porra. - coloquei a mão no peito.
_ Tá devendo ? .- Talibã perguntou e riu.
Seguimos pro baile, ele vazado como sempre, cortava tudo, meu coração já estava na boca. Chegamos no baile e me encontrei com as meninas.
_ Que saudade.- Rúbia me abraçou.
_ É, não vai me ver. - fiz bico.
_ Não sou atoa igual você e Nanda né. - Rimos.
Pegamos bebidas e fomos pro cantinho do palco, observando tudo, tava bem cheio de longe avistei alguém conhecido..
_ Aí meu Deus, ele tá aqui. - falei desesperada.
_ Ele quem sua louca ?. - Nanda perguntou e ela mais Rúbia ficaram procurando em volta.
_ Arthur. - falei olhando fixa pra ele que não tinha me visto.
_ Puta que pariu, vai dar merda. - Rúbia mordeu a boca.
_ Gente eu preciso sair daqui. - me virei de costas pra onde ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤