Valesca narrando:
Acordei com um pouco de ressaca, havia misturado beats, suco gummy e vodka. Olhei pro lado e o Pom não estava, deve ter ido pra casa.
Fui até o banheiro, fiz minhas higienes, prendi meu cabelo em um coque desarrumado, voltei até o quarto, coloquei um short larguinho de tecido, uma regata branca e desci pra cozinha. A porta da área tava aberta, me aproximei e lá estava ele, com um dos pés apoiados em uma cadeira, fumando um Beck.
_ Pensei que tivesse ido. - fui me aproximando.
_ Hã!Qual foi? To esperando o café da manha. - disse e riu.
_ AF. - revirei os olhos e gargalhei.
Preparei um café da manhã reforçado, servi a mesa, chamei ele e fomos comer.
_ Até que dá pra comer ne. - Me olhou.
_ Tá ruim assim ?
_ To brincando sua doida.
Terminamos de comer, lavei tudo e já ia pra sala quando ele me segurou.
_ Que foi? - olhei.
_ Eu queria me desculpar com você.
_ Se desculpar por ? - Perguntei.
_ Aquela parada lá do Nobre tá ligada ? Agir de má fé com você e nem te fragava pra te julgar, mas é o tipo da coisa, quem tá envolvidão não pode dar mole, tem que ficar ligeiro em tudo. - se explicou.
_ Tudo bem, eu entendo e no seu lugar faria o mesmo. - olhei nos olhos dele.
_ Demorô morena, foi mal mesmo. - dito isso e me beijou.
_ De boa. - retribui e Sorri.
_ Vou pro morro, aproveitar que não tá pichado. - falou.
Ele vestiu a blusa dele, calçou o tênis, pegou o celular, se despediu e foi.
Aproveitei o tempo livre pra dar uma geral na casa, limpei tudo cada canto. Liguei pra Rúbia e contei tudo, ela falou que todo mundo já sabia que ele estava comigo.
O sol tava tostando, e tinha muito tempo que não ia na praia, resolvi ir hoje.
Tomei um banho, juntei minhas coisas na bolsa de praia, coloquei um biquíni rosa bebê, short jeans lavagem clara, cropped soltinho, calcei minhas havaiana, soltei o cabelo, tranquei a casa e fui andando mesmo, era uns 20 minutos da minha casa.
_ Olha quem finalmente encontrei. - ouvi uma voz conhecida, não lembrava quem simplesmente olhei. Era o Nobre, puta que pariu, se o Pom souber que o vi de novo, não vai acreditar em mim.
_ Oi, estou com um pouco de pressa, preciso ir. - falei, tinha um outro homem com ele que me olhava fixo.
_ Valesca, mudou muito, tá correndo de mim porque?. -me segurou pelo braço.
_ Nobre, fica longe de mim por favor.- minha voz expressava medo.
_ Tá correndo é porque tá devendo sua piranha, e tá mesmo, porque já tô sabendo que tá metida com os alemão. - apontou dedo na minha cara.
_ Eu não sei do que você ta falando, me solta. - falei quase chorando.
_ Solta ela Nobre, viaja nessa porra não. - o homem falou
_ Nos vamos se esbarra, sua puta e você vai me pagar. - me soltou em um empurrão.
Subiu na moto e foi embora acelerando muito, eu estava apavorada, voltei correndo pra casa e me tranquei, aquelas palavras não saiam da minha mente, eu estava com muito medo, preciso me afastar do pessoal do complexo, inclusive das minhas únicas amigas, ou vou morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Fiksi RemajaValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤