70

13.4K 1.1K 35
                                    

Valesca narrando:  
Não vou mentir falando que não tô sofrendo, porque independente de tudo eu gosto muito, muito do Pom. A gente brigava bem, mas quando não brigávamos era ótimo, aquele momento era só nosso, eu queria muito que ele mudasse pra firmamos nosso relacionamento. Queria ter uma família com Pom, mas isso não vai ser possível.O único jeito de passar por cima disso vai ser indo embora mesmo.
Peguei minhas malas e ajeitei tudo, liguei pra rodoviário e reservei uma passagem pra amanhã às sete horas da noite. Quero começar uma nova vida, longe disso tudo. Estava perdida em meus pensamentos quando meu celular toca, era a Nanda.

Início da ligação:
_ Oi putona. - falei.
_ Fala mesmo galinha. - rimos. - Val, amanhã vou bater uma ultra, queria que tu fosse comigo.
_ Que horas ?
_ To marcada às cinco.
_ Oh Nanda, queria muito ir, mas vou viajar às sete.
_ Viajar pra onde Valesca? - gritou.
_ Ei, meu ouvido. - ri. - Vou voltar pra casa dos meus pais.
_Você não vai Valesca. - ela disse autoritária.
_ Vou sim.
_ Veremos então neguinha. Vou desligar que o Menor me chama.
_ OK, beijos. - dito isso desliguei.
Fim da ligação.

Fiquei um tempo rindo da reação da Nanda, terminei de juntar minhas coisas. Tomei um banho, escovei os dentes e sai enrolada na toalha, passei hidratante, coloquei uma lingerie, um vestidinho florido, curto e soltinho, deitei na cama e fiquei assistindo tela.

Nanda narrando:
_ Amor, Valesca disse que vai embora pra casa dos pais. - falei jogando o celular no sofá.
_ Quando eu descer na boca passo essa visão pro Pom. - sentou do meu lado.
_ Thalisson, eu te amo tanto.
_ Também te amo muito Fernanda, e com certeza já amo mais que tudo nosso filho. - alisou minha barriga que já estava saliente.
_ Ou filha amor. - ri. - Se for menina vai pegar os filhos dos seus amigos.
_ Viaja nessas idéias não Nanda, minha menina vai estudar, fazer faculdade, e só vai namorar quando eu tiver morto. - falou possessivo como sempre ele é.
_ Coitado, ela vai dar altos perdidos em você. - gargalhei e ele me repreendeu com o olhar.

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora