61

13.8K 1K 91
                                    

Valesca narrando:  
Acordei ainda a noite com o Pom me alisando.
_ Morena, não fica mal comigo, eu perco o juízo. - dito isso ele beijou meu pescoço e eu me arrepio.
Fiquei por cima dele e iniciamos um beijo cheio de  malícia, ele tirou meu sutiã e apalpava meus peitos, eu rebolava por cima  do seu membro, ele me tirou de cima dele, me deitou na cama e fez uma trilha de beijos até minha virilha, tirou minha calcinha no  dente e começou dando leves linguadas, eu segurei seu cabelo forte e ele aumentou o ritmo, enfiou um dedo e depois dois, eu sentia muito prazer.
Ele se levantou e pegou uma pomada japonesa na gaveta, passou na cabeça do seu membro, e na entrada da minha buceta, comecei a sentir um calor, ele colocou minhas pernas nos seus ombros e me penetrou de uma vez só.
_ Aaaaaah Pom. - gritei e apertei seu corpo contra o meu. Ele socava forte e o calor dos nossos corpos se misturaram com o calor da pomada, cravei as unhas em suas costas ao sentir as estocadas, contrai a buceta e nosso prazer multiplicou, anunciei que ia gozar e em poucas estocadas gozamos juntos, fomos pro banheiro, damos mais uma foda debaixo do chuveiro, tomei banho e sai enrolada deixando ele lá dentro, coloquei uma lingerie, me deitei e apaguei.
(...)

Calcei minhas havaianas, peguei meu celular e fui em direção a casa da Nanda que já estava me esperando.
_ Pensei que não vinha mais. - revirou os olhos.
_ To aqui né. - ri.
Entramos e fomos em direção ao quarto de visitas.
_ Toma, tá aqui sua bebezinha. - me entregou e riu
_ Vou fazer estragos. - segurei ela.- Tirou onda em Nanda, quebrou mo galho.
_ É, mas vê onde vai guarda isso pro Pom não descobrir.
_ Vou levar agora, aproveita que ele não tá em casa. - me despedi e fui.
Guardei na minha mala que ficava jogada no quarto de visitas.
Agora quero ver alguma piranha fazer graça com minha cara, hahaha.

Agora quero ver alguma piranha fazer graça com minha cara, hahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora