73

14.7K 949 38
                                    


Jantamos e ficamos conversando sobre tudo.
_ Aposto que a fofoqueira da Nanda que contou. - Disse rindo.
_ Foi mesmo. - Ele Riu também.
_ Nossa nem consigo acreditar, tá tudo tão perfeito, parece que to sonhando.
_ É um sonho morena, mas um sonho eterno.
_ Você é demais. - Sorri de canto.
_ Agora você vai ajeitar as coisas pra gente casar, convoca tua família, quero uma festa top, no meu sítio, três dias seguidos. - ele falou recolhendo nosso pratos e levando pra cozinha do barco.
Fui no banheiro escovei os dentes e voltei pra parte de cima, o barco tava parado em uma ilha afastada da praia, fiquei espantada vendo o Pom dirigir o barco, mas como ele mesmo disse, bandido tem que saber tudo.
_ Não tenho nenhuma roupa aqui, pra ficar até amanhã à noite. - Fiz bico.
_ Por mim tu ficava até pelada né, mas as meninas já deram um jeito, tá lá em baixo.
_ Vou tomar banho, vem comigo.
_ Agora mesmo. - Sorriu safado.
Tirei minhas roupas, liguei o chuveiro e fiquei olhando o Pom se despir, seu membro já estava visivelmente ereto, ele entrou no chuveiro e me deu um beijo cheio de malícia, suas mãos deslizavam pelo meu corpo molhado, cravei as unhas em suas costas e o arranhava, ele começou a estimular meu clitóris e eu batia punheta pra ele, afastei ele da  água, me ajoelhei e comecei a chupar seu membro, ele segurou meu cabelo e intensificou o movimento, babei na cabeça e fiz garganta profunda..
_ Porra Valesca. - Ele falou entre suspiros.
Depois de alguns minutos ele gozou na minha boca, engoli tudo e foi a vez dele, me encostou na parede, se abaixou e começou a dar linguadas pela minha buceta, agarrei seu cabelo com força e gemia descontroladamente, ele estimulava minha buceta e chupava ao mesmo tempo, não demorou muito e gozei. Eu já queria sentir seu membro dentro de mim, ele segurou uma das minhas pernas contra sua cintura e me penetrou com força, disso que eu gosto, soltei um gemido alto e ele começou a socar, nossos gemidos eram altos e sufocados, nosso suor se misturava com a água do chuveiro.
_  Pom, eu vou gozar.. - Suspirei.
_ Isso morena, quero te sentir. - Dito isso ele intensificou o movimento, me entreguei a um orgamos maravilhoso. Ele continuou e logo em seguida gozou também.
Tomamos banho, ele saiu primeiro, sai enrolada na toalha, vesti uma lingerie que tava numa bolsa lá e me deitei ao lado dele na cama, colocando minha cabeça no seu peito.
_ Você é tudo pra mim Valesca. - Alisou meu cabelo.
_ Você é mais que tudo pra mim Pablo. - Disse isso e depois apaguei.

 - Disse isso e depois apaguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora