Valesca narrado:
Cheguei em casa e fui direto pro banheiro, tava com uns respingo de sangue tomei banho, sai enrolada na toalha, passei hidratante, coloquei uma lingerie e um macacão.
_ Valesca, você tá ficando louca? - Pom entrou no quarto
_ To não, mas não deixa ninguém entra no meu caminho, estou disposta a atropelar e essas vagabundas só vão sossegar quando eu matar alguém. - sentei na cama.
_ Cada dia que passa me surpreendo com você, não adiantou esconde a arma, agora as facas também. - gargalhou e se jogou na cama.
_ Amanhã cedo temos que ir no buffet.
_ Para que?
_ Experimentar salgados, bolos, doces, tortas, comidas e essas coisas. - virei os olhos.
_ Tá quase chegando nosso dia princesa. - sorriu de canto.
_ Sim amor. - me deitei do seu lado.
_ E assim que agente se casar, quero nosso filho. - me abraçou.
_ Ok amor. - dei um beijo nele.
_ Não sabia que você era boladona assim. - gargalhou.
_ Tenho que dar jus ao meu posto de fiel, não tô aqui de papel de amostra. - falei autoritária.
_ Isso aí morena. - ele continuava rindo.
_ Não me enche não em Pom. - levantei e desci na cozinha
Fiz dois mistos pra mim, peguei um copo de coca cola e comi tudo.
Fui no banheiro escovei os dentes, Pom já estava dormindo, tirei o macacão me deitei do lado dele e peguei no sono.
(...)Acordei com meu celular despertando, Pom parecia uma pedra, nem mexia.
_ Acorda Pom. - sacudi ele.
_ Vai se arrumar primeiro porque você demora uma vida. - ele resmungo.
Tomei banho, escovei os dentes, sai enrolada na toalha, passei hidratante, coloquei uma lingerie, uma calça jeans da sawary, uma blusa de alcinha florida e calcei um mocassim azul, peguei minha bolsa e desci pra espera o Pom.
Fomos pro buffet que não era nada muito longe, experimentamos de tudo, tanto que fiquei até cheia, escolhemos bolo de chocolate com morango, torta de suflê, torta de brigadeiro,de limão, de maracujá, sensação e biscoito. Os salgados eram, coxinha de frango e catupiry, quibe com catupiry, quiche de frango com alho poró, picanha ao molho de pimenta, salmão ao molho de ervas, medalhão frango e bacon, camarão, empanado de camarão, folheado de abacaxi com bacon e bolina de quatro queijos. Bombons de leite condensado, chocolate, maracujá, limão, nozes, amendoim, morango, côco e côco queimado. Doces olho de sogra, brigadeiro, beijinho, metade metade, palha italiana e cajuzinho. Mesa mineira. Mesa de frios. Mesa de doces personalizado. Bem casado. Mesa de comida japonesa. O Jantar era lagosta ao molho rosé apimentado. Bebidas eram cerveja, whisky, vodka, suco natural, refrigerante, água, água de côco e barmem com drinks especiais.
Tudo do jeitinho que sempre quis, uma festa de casamento que meus pais nunca poderiam me proporciona, como eu queria que eles viessem morar aqui.
Fomos embora, Pom me deixou na Rúbia e foi pra boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤