1 mês depois...
Valesca narrando:
Já se passaram exatos um mês que tudo aconteceu, depois disso eu nunca mais voltei no morro. Tenho saído todos os fins de semana, conheci algumas pessoas, fiquei com alguns homens mais nada sério. Eu e Rúbia estamos mais próximas ainda, continuamos trabalhando lá na loja. Rúbia desculpou Tik por tudo e agora ele assumiu ela como fiel, ele veio na minha casa umas duas vezes buscar ela e se mostra super sem graça em relação a mim, acho que pelo acontecido. Não vejo o Pom mais e nem nunca mais vi o Nobre. Hoje é aniversário de Rúbia, ela vai fazer a festa no sítio do Menor, já que eu não vou mais ao morro.
Sai do banho enrolada na toalha, passei um óleo corporal, uma lingerie vermelha, um body preto, saia estampada, pranchei o cabelo, fiz uma make clara e batom nude matte, calcei um salto, coloquei brinco, me perfumei, peguei dinheiro, celular e fui já que o táxi tinha chegado.Look da Valesca
Depois de algum tempo cheguei no sítio, de longe avistei Nanda, ela estava perto do Menor, Pom, Talibã e um outro que não conhecia e mais uma mulher ao lado do Pom.
Eu queria passar despercebida mais a Nanda me viu.
_ Sua galinha, que saudades. - veio correndo me abraçar.
_ Nem me fale viu. - abracei ela forte. - Você tá linda. - a olhei.
_ Você que tá maravilhosa. - me girou. - Vamos lá pra você cumprimentar o pessoal. - apontou.
Expliquei que depois ia e fui procurar Rúbia.
_ Sua louca. - abracei ela por trás,ela se virou.
_ Pensei que não vinha . - rimos .
Entreguei o presente e ficamos papeando um pouco porque ela tinha que dar atenção aos outros também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤