Rúbia Narrando:
Estava arrumando minhas coisas pro baile, quando meu celular vibrou, era mensagem da Nanda no whats.Início da conversa.
Nanda 🐔: Acabei de ver o Tik na porta da Vanessa abraçados, vivendo romance.
Eu: Sério isso Nanda? 😞
Nanda 🐔: Seríssimo, tu tem que lacrar nesse baile..
Eu: E vou, me aguarde kkkkk 😘 vou pro banho, beijos.
Fim da conversa.Fiquei puta da vida, apesar de não ter nada com esse trem, ainda amo muito.
Entrei pro banheiro, liguei l chuveiro, tomei banho, lavei cabelo, escovei os dentes e sai enrolada na toalha, passei óleo corporal, coloquei uma lingerie, vesti um short jeans escuro, um body de costas pelada, sequei e pranchei meu cabelo, passei uma base, olho esfumado preto que eu amo de mais, blush rosado, batom nude, me perfumei com Lilly, calcei meu salto preto de camurça, peguei dinheiro, meu celular e fui pro baile.Look da Rúbia
Tava lotado como sempre, muitos gatinhos, mas eu tinha meu foco, avistei a Nanda no camarote, acenei pra ela e fui no bar, comprei uma caipirinha e fiquei sentada observando tudo, quando olho em direção ao camarote, não acreditei, lá estava chegando Patrick com a piranha da Vanessa, engoli seco e dei mais uma golada na caipirinha. Fiquei perdida, que falta faz a Valesca, até com isso ela saberia o que fazer.
Comecei a ficar animada, então fui pro meio do povo dançar com umas piranhas aqui do morro.
(...)Madrugada chegou, já estou um pouco animadinha, nada demais, olhei pros lados na intenção de achar minha meta de hoje, e lá estava ele na entrada, soltei o copo de caipirinha no chão e fui andando em direção a ele.
_ Que quê tu manda Rúbia ?- ele me fitou.
_ Hoje eu não mando nada, só obedeço. - sorri olhando seus lábios. - Tá na contenção hoje Alanzin?
_ To nada, hoje eu tô suave, só curtindo mesmo. - riu.
_ Demorô faz uma contenção lá em casa. - fiz uma cara sexy sem ser vulgar, ou ao contrário (risos).
_ Hã!E o Patrik ?
_ Ele tá pouco se fodendo lá em cima com a Vanessa. - apontei.
_ Pode crê, vai na frente que eu colo lá. - ele disse e eu saí em direção a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤