Valesca narrando:
Chegamos em casa, Pom guardou o carro eu subi pro quarto.
Tirei a roupa e entrei pro banheiro, tomei um banho rapidinho e sai enrolada na toalha.
_ Nem precisa colocar roupa. - sorriu malicioso.
Ele já estava de cueca, me puxou pra cima dele, iniciamos um beijo com fogo e malícia, ele colocou uma das mãos em meu peito e acariciava, seu membro já estava duro dentro da cueca e eu com um fogo inacabável. Ele me deitou na cama e fez uma trilha de beijos até minha intimidade, enfiou um dedo e eu soltei um suspiro alto, ele dava leves línguadas e eu me contorcia.
_ Pom enfia essa porra logo. - gemi
Ele tirou a cueca e me penetrou, entrelacei minhas pernas na sua cintura e o puxei pra mais perto, ele bombava mais forte e eu podia sentir seu membro em meu útero. Soltava um gemido atrás do outro, e ele gostava, eu anunciei que iria gozar, e ele intensificou os movimentos, não demorou muito e gozamos juntos, desci da cama e me apoiei na cama, ele se colocou atrás de mim, me penetrou e começou a socar, eu rebolava junto e nossos suores já escorriam, meu corpo pesou e logo senti uma onda gostosa, ele socou mais um pouco e gozou também. Tomamos banho juntos sem putaria, era estranho, parecia uma despedida, sai enrolada na toalha coloquei uma lingerie e deitei, fechei os olhos e logo senti ele deitando do meu lado, me abraçou de conchinha e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤