Valesca narrando:
As horas iam passando e nada de ruim havia acontecido, isso é ótimo.
_ Meninas vamos pra pista. -levantei
_ Vamos sim. - Nanda falou.
_ Tik da uma vigiada aqui de cima pra mim, qualquer coisa chama no nextel. - falei e fomos descendo.
Tava muito cheio mas onde eu ia passando, eles abriam espaço pro bonde, paramos na pista e começamos embrazar, tava tocando " pé direito ". Bebi cinco Skol Beats, Sara marolando demais.
_ Valesca, Eliseu tá te chamando. - Talibã me chamou.
_ Que que tá rolando ? - eu e as meninas olhamos pra ele.
_ Sobe lá ué. - falou e saiu, fui indo atrás com as meninas.
Fomos em direção a boca e lá estava geral.
_ Que foi ?
_ Mandaram o Papo de que vão invadir meu morro. - ele estava visivelmente nervoso.
_ Mas quando ?
_ Hoje, agora. - me olhou.
_ Puta que pariu. - apertei os olhos. - Tik chama todos soldados que não tão na contenção hoje pra mim. - falei.
_ Demorô. - falou e saiu.
Peguei a chave do cofre e chamei Eliseu e Sara pra descerem comigo.
_ Já convocou seus soldados?
_ Já ué, tão lá na contenção só esperando.- respondeu.
_ Pega tudo que vamos precisar. - apontei pro estoque de armas e ele foi colocando na mesa, mandamos os meus soldados descerem pra pegar as armas.
Preparamos duas vans. Eu ia de moto com Sara, tava com uma doze em uma mão e uma Glock na outra. Sara pilotava.
Os meninos que estavam na contenção aqui do morro ficaram cuidando do baile, e deixei Nanda e Rúbia no camarote observando tudo.
Eu tava com medo, muito medo, mas a todo momento eu pensava em Pom e isso me dava confiança.
Passamos pela trilha e em minutos ganhamos o morro de Eliseu, descemos direto pra boca e tavam todos soldados dele reunidos, ele explicou como queria todo mundo. Eram muitos soldados. Colocamos coletes e fomos cada um pra onde Eliseu havia mencionado, eu ficaria no alto da laje de boca, lá estava escuro, melhor pra mim, Alanzin era comigo e Sara Também.
_________________________________Quero me desculpar se não respondo algum comentário, mas é porque não está chegando todas notificações. Daí tenho que ficar procurando em um capítulo por um, comentários pra responder. Mas todos que eu vejo, respondo porque amo os comentários ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤