Rúbia narrando:
Fiquei um longo tempo chorando no banheiro, mas lembrei que o Alanzin estava lá fora, me levantei, lavei o rosto e sai com o teste na mão.
_ E ai?
_ Eu tô grávida. - falei e as lágrimas caiam de novo.
_ Rúbia, qual foi? Ninguém tem nada ver com isso não, nem mesmo seu ex. - alisou meu rosto.
_ Eu sei, mas tenho medo.
_ Vou conversa com o Pom, Demorô? Antes que o Patrick já descubra e chega de conversinha fiada.
Eu apenas assenti e ele foi.Alanzin Narrando:
Fui em direção a boca e já avistei o Pom do lado de fora mexendo na moto.
_ Eai Patrão. - Fizemos um toque.
_ Fala mermão.
_ To precisando desembolar umas ideia contigo.
_ Solta a voz. - me olhou.
_ Tu sabe que a Rúbia e o Tik não tão juntos mais uma cota e tal, ele já tá até com outra...- ele me interrompeu.
_ Ih, já tô ligado dessa fita uma cota mermão, da nada não ué, eles não tão junto mais. - Pom balançou a cabeça negativamente.
_ É mais a Rúbia tá grávida, e quando ele descobri, vai dar mó treta.
_ Não vai da porra nenhuma, o filho não é dele.
_ Demorô patrão, valeu ai, vou lá conversa com a Rúbia.Rúbia Narrando:
Fui na cozinha beber água e escutei a porta da sala de abrir, com certeza era o Alan.
_ Qual foi Rúbia, tu tá grávida ?
Me surpreendi ao ver o Tik entrando na cozinha com o teste na mão.
_ Tik vai embora da minha casa.- gritei.
_ Sua vagabunda, tá dando pra outro né ? - agarrou meu braço e foi me carregando pra sala.
_ Me solta filha da puta eu não tenho nada com você. - tentei me solta.
_ Quem é o pai dessa porra?
_ Sou eu mesmo, e tira a mão dela agora. - Alanzin estava com uma arma apontada pra ele.
_ É você? Seu Talarico filha da puta . - Tik tirou a arma da cintura e apontou pra ele.
_ Para com isso vocês dois pelo amor de Deus. - entrei no meio dos dois.
_ Sai da minha frente Rúbia. - Tik disse autoritário.
_ Ninguém vai atirar em ninguém. - Pom chegou e depois disso minhas vistas embasaram, e eu não vi mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤