28

14.4K 1.3K 26
                                    

Valesca narrando.
Acordei com meu celular pitando, era mensagem no grupo das  meninas.

Início da conversa:
Nanda 🐔: Bom dia safadas, bora acordar porque quem ganha  dinheiro na cama é puta.😂👏
Rúbi 🐄: O ridícula, to acordada uma cota já. rs
Nanda 🐔: Partiu piscina na casa de Valeeeeesca. 😂🙊😏
Eu: Brota suas puta, mas n traz seus macho pq n vai caber nem nos direito 😂😂😂👌
Rúbi 🐄: Vou me ajeitar aqui então.
Nanda 🐔:  Hahahaha. Tb. Fui😘
Fim da conversa.
Levantei arrastada, tomei um banho rápido, coloquei um biquíni branco da lança perfume e fui na cozinha preparar alguma coisa.
Coloquei umas cervejas pra gela, fritei mandioquinha, linguiça, carne de boi, batata frita, passei a cebola na frigideira ainda quente, joguei por cima das carnes, joguei mussarela na batata frita e logo elas chegaram.
_ Hum, acabou meu projeto fitness. - Nanda fez bico.
_ Qual?Tava meio falido esse projeto né?- Rúbia falou e nos rimos.
Ajeitamos as coisas na área, pegamos cerveja e sentamos nas cadeiras.
_ Meninas nem conto pra vocês da minha noite. - virei os olhos
_ Pode ir contando, Menor falou que o Pom tá cuspindo fogo lá na boca. - Nanda me olhou.
Contei tudo pra elas.
_ Cuidado Valesca, você tá brincando com fogo em. - Rúbia me alertou.
_ To muito nervosa com esse filho da mãe, assumindo piranha por causa de um herdeiro.
_ Não dou dois meses pra esse relacionamento. - Nanda falou e bicou a cerveja.
_ Ih ao a num como fica. - falei e rimos.
_ To pensando em voltar pra casa dos meus pais. - falei  pegando uma mandioquinha.
_ O QUE ? - Rúbia engasgou com a cerveja.
_ Ah você tá brincando né ? -Nanda ficou assustada.
_ Não né, sério. Quero de volta a minha paz de andar por aí, sem ter que me preocupar.
_ Valesca, é só um tempo, Pom falou que vai resolver isso. - Rúbia falou.
_ Mas eu nunca mais vou confiar em andar por aí como antes.
_ Aí meu Deus, agora mais essa. - Nanda cruzou os braços.
Ficamos conversando até que Talibã chegou lá com Menor.
_ As dondoca como fica. - Menor falou dando um beijo né Nanda.
_ Valesca, conta pra nós o que tu fez com Pom, além de ficar com um aliado, que ele tá boladão, falando que tem que resolver suas parada o mais rápido possível pra você sumir da vida dele. - Talibã falou.
_ Oshi, não fiz nada  não. - fiz bico
_ É, a santa Valesca. - Menor falou e nos Rimos.

  O dia foi embora e junto dele as meninas. Fiz um miojo pra mim, comi tudo e fiquei assistindo filme na netflix.
Como pode né ? Minha vida da essa vira volta em tão pouco tempo, nunca me imaginei vivendo assim, tipo prisioneira, não faço questão de ir aos bailes mais, quero evitar qualquer contato com Pom, ele é estúpido, babaca, grosso e arrogante, nunca aceitaria ser mulher dele, ele iria me espancar todos os dias, eu não iria suporta essa vida. Fiquei mais um tempo assistindo TV e fui dormir.  

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora