Valesca narrando:
Minha vontade era de sair correndo, se ele me ver, se o Pom nos ver, não quero pensar.
_ Valesca, vamos sair daqui ué. - Rúbia me despertou dos pensamentos.
_ OK. - assenti e fomos pro outro lado da quadra. Menor, Lipe, Talibã e Tik vieram até nos e ficamos lá bebendo e conversando.
_ Valesca hoje tá sussa, nem quer dançar. - Lipe Falou.
_ Não to me sentindo bem. - virei os olhos.
Até o momento, não tinha visto o Pom, e eu preferia assim.
Foi ficando tarde, eu comecei a ficar alterada, meus pés já queriam se mexer.
_ Vamos pra pista.
_ Não Valesca, melhor não. - Rúbia tirou meu copo da minha mão.
_ Quero curti. - mexi o corpo dançando.
_ Sossega menina, vai tomar só retão em. - Nanda falou e rimos.
_ Lipe, da uma reforçada lá na entrada porque tem uns playba filha da puta arrumando confusão. - ouvi aquela voz grossa soando perto de mim, meu corpo estremeceu.
_ Pode crê patrão. - Lipe ajeitou a 380 na cintura.
Ele não falou nada comigo e simplesmente saiu andando. De repente ouvi uma gritaria um tumulto..
_ Valesca me ajuda separar aqui. - Rúbia gritava desesperada.
A Nanda tava em cima da menina que tinha ficado com o Menor e que mandou foto pra ela, a menina já tava toda desfalecida, e a Nanda só encaixando soco na cara da safada, eu e a Rúbia tentávamos a todo custo separar a briga mas a Nanda parecia outra pessoa.
_ Solta ela caralho. - Menor gritou e deu um tiro pro alto.
Na hora todos se afastaram, a Nanda saiu dali e não deu tempo nem de irmos atrás dela, a puta estava toda machucada, olho inchado, boca sangrando, nariz sangrando, muito cabelo no chão.
_ Vamos atrás dela Valesca. - Rúbia me puxava. Fomos em direção a casa dela e ela tava andando de um lado pro outro na sala.
_ Sua retardada. - falei sacudindo ela. - Adianta alguma coisa bate nela por causa de homem ?
_ Eu precisava Valesca. - ela tremia de raiva.
_ Menor tá bolado, Pom não gosta de mulher se ferrando em baile, vai sobra pra ele e aí vai sobra pra Tu. - Rúbia falou e sentou no sofá.
Assim que Rúbia fechou a boca, Menor entrou igual a um tiro e já catou a Nanda pelo cabelo..
_ Sua Safada. - sacudiu ela. - Eu vou te matar de tanta porrada.- jogou ela no sofá.
fiquei assustada com a raiva dele
_ Vamos pro baile meninas, anda rápido. - Tik Falou entrando.
_ Mais Tik.. - Rúbia ia falar mas ele interrompeu.
_ Mas nada, vamos agora. - puxou nos duas.
Fomos caminhando rápido eu estava preocupada.
_ Tik volta lá, não deixa ele bater nela por favor. - implorei.
_ Ih filhona, isso aí é problema deles pra lá, tenho nada com isso.
_ Amor ele vai matar ela. - Rúbia falou chorosa.
_ Deixa de potoca e vai cuidar da sua vida em Rúbia. - ele respondeu grosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤