Valesca narrando:
Acordei com a porta do quarto abrindo, era a Nanda.
_ Que merda, me deixa dormir. - rolei na cama.
_ Desce lá na boca. - me olhava fixa.
_ Por ?
_ Vai lá pra você saber né Valesca. - falou.
Levantei, escovei os dentes, prendi meu cabelo em rabo de cavalo, coloquei uma calça de montaria marrom, uma regata preta e uma mocassim preto, coloquei a .38 na cintura e desci pra boca.
_ que foi gente ? - perguntei já entrando.
_ Toma aí. - Tik me entregou uma folha cheia de nomes, meu nome estava.
_ O que é isso ? - olhei pra ele.
_ Lista de procurados da polícia. - quando ele falou, meu coração só faltou soltar na boca.
_ Como assim ? - perguntei espantada.
_ Ué, você sabia dos riscos né não ? - me olhou.
_ Mas não sabia que iria ser assim tão rápido. - me sentei
_ Mas foi e agora tu é procurada, todo cuidado é pouco.
_ É, eu sei.
Resolvi uns negócios de quem tava devendo, mandei os vapor ir cobrar, dei os dinheiros pra Menor fazer os pagamentos da contenção do baile e chamei o Talibã pra ir andar de moto. To até boazinha já, só esqueço um pouco na hora de passar a marcha ( risos ).
E por incrível que parece até nesse momento lembro do Pom, penso o quanto ele ficaria bravo e sem paciência de me ensinar.
(...)O domingo passou assim, a noite fui pra boca e os meninos estavam falando de Pom, até que tive uma ideia.
_ Gente e se agente... ( contei tudo )
_ Valesca, vou bater a real, é arriscado demais, e o Pom iria ficar bolado, mas seria certeiro dele sair de lá. - Menor falou.
_ Também acho difícil, mas é boa a ideia. - Tik concordou.
_ Mas o Pom tem que ficar avisado. - Talibã falou
_ Isso ai deixa comigo. - Tik pegou o celular e saiu.
_ Gente, mais aí precisamos da ajuda dos aliados, porque não é só o Pom, vai ser uma fuga e tanta. - falei enquanto estalava os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤