58

13.4K 1.1K 57
                                    

Valesca narrando:      
O baile tava lotado, DJ tava tocando MC gday. De longe avistei Rúbia.
_ Sua mandada. - abracei ela por trás.
_ Oi sua doida. - virou de frente.
_ Viu Nanda por aí ?
_ Vi ela chegar com Menor,acho que tá no camarote.
_ Vamos lá. - peguei na mão dela.
_ Não, eu não tô com Tik e nem conversado com a Nanda.- soltou minhas mãos.
_ Você está comigo ué. - puxei ela e fomos. Lá de cima pude ver a piranha da Luany e a  Paula também.
_ Nanda vem aqui. - chamei e a mesma veio. - Vamos parar de palhaçada?
_ Que palhaçada?- Nanda fingiu a egípcia.
_ Voltem a conversa agora, se não eu não converso com nenhuma das duas. - falei firme.
Elas riram e se abraçaram.
_ Assim que eu gosto, agora vamos lá pra baixo. - falei pegando uma beats e fomos
_ Pom vai te matar, você tá muito gostosa. - Rúbia falou e gargalhamos.
Comecei embrazar, tava tocando só pedrada, eu e as meninas começamos a rebolar e uns playboys que estavam lá pararam pra olhar.
_ Valesca, Pom mandou você subir. - Lipe falou se aproximando.
_ Ele não manda em mim. - dei de ombros.
_ É, mas se você visse a cara dele, tu ia subir na hora. - falou e saiu de perto.
Não me importei com aquelas palavras, já estava animadinha com a beats, Rúbia se atracou num boy e eu e Nanda continuamos dançando.
_ Arrumei o ferro pra você. - falou sem parar de dançar.
_ Arrasou, segunda eu pego com você. - falei animada.
_ Meus pés estão doendo, vamos subir ? - Nanda reclamou.
_ Vamos. - falei jogando a lata no lixo.
Subimos e o Pom não estava no camarote, me sentei com a Nanda e ficamos observando o baile e rindo dos look das novinhas (risos).
Pom apareceu com uma cara péssima, as veias dos braços altas e não pude deixar de repara que ele estava fungando muito, com certeza deu um teco. Comecei a ficar com medo, ele passava por mim e não me olhava, sua face não mudava de reação, Nanda percebeu minha preocupação.
_ Seja bem vinda ao mundo das fiéis, pra você que achou que era um mar de rosas. - me olhou.
_ To com medo Nanda. - falei aflita.
_ Te entendo, o Menor tá mais de  boa porque eu estou grávida.
Naquele momento eu só queria que o baile nunca acabasse, mas pro meu desespero a madrugada se acabava e o dia ia clareando, geral ia indo embora, só estavam loucos e travados na rua.
_ Valesca, vamos pra casa. - Pom me chamou do canto onde estava com os meninos.
_ Boa sorte. - Nanda apertou os lábios.
_ Tchau. - sorri fraco e fui descendo só camarote.
Pom estava sentado na moto, ajeitei minha roupa e subi, ele saiu em uma velocidade que eu mal respirei já estávamos em casa.
Subi pro quarto, tirei o salto e as jóias, logo a porta se abriu, os olhos dele estavam fixos em mim.
_ Quando eu mandar, você me obedece Valesca. - me segurou pelo pescoço.
_ Pom me solta. - falei com um pouco de dificuldade.
_ Tava lá pagando de gatinha no meio do povo, achando que é solteira, tu tá doida Valesca ? . - me jogou no chão.
_ Você é ridículo Pom, você não manda em mim. - gritei
_ Mando não?- me olhou com deboche. - Quem manda então?
Ele disse essas palavras e me agarrou pelo cabelo, me colocou de pé e eu senti um impacto forte sobre a parede, ele me deferiu um soco no olho, eu me debatia,  e chorava ao mesmo tempo.
_ Não encosta em mim seu cretino. - me soltei dele e parti pra cima dele feito uma louca, ia de chute é socos, caímos no chão e a pancadaria estava feita, não posso permitir se não vira bagunça. Cravei as unhas no pescoço dele que me dava muitos soco, com uma mão crava no pescoço dele, comecei a socar a cara dele com a  outra, até que ele se colocou de pé, garrou meu cabelo e me arrastou, eu gritava e chorava, xingando ele de todos nomes possíveis, me jogou na cama e saiu do quarto batendo portas. Chorei tanto que acabei pegando no sono.

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora