76

13.1K 1K 34
                                    


Eu estava só de camisola, Alanzin colocou uma de suas mãos na minha coxa e subiu até minha intimidade, olhamos um pro outro com uma cara de quem já queria. Ele me puxou pro colo dele e começamos um beijo cheio de malícia, suas mãos percorriam por dentro da minha camisola, eu dava leve mordidas na sua orelha e desci até o pescoço, fiz vários chupões, ele segurou forte minha cintura e eu rebolava por cima do seu membro, tirei minha camisola com sua ajuda, ele começou a chupar meu peito e apalpava o outro, eu gemia, queria sentir seu membro grosso dentro de mim, ele fez um chupão enorme no meu peito, tirei sua blusa, fiquei de quatro na sua frente e o ajudei a tira a bermuda junto com a cueca, seu membro estava duro como pedra, peguei uma bala em pó que tenho pra fazer oral e joguei um pouco na cabeça do seu membro, passei a língua na cabeça e comecei a chupar.
_ Caralho Rúbia, que delícia, sua boca quentinha, junto com essa bala gelada. - Segurou meu cabelo com força e fazia vai e vem, a intensidade do boquete ia aumentando junto com seu prazer, ele gozou e eu engoli tudo, queria muito senti-lo em mim, então não quis nem saber dele fazer uma oral, tirei minha calcinha e sentei com tudo, ele soltou um gemido rouco e segurou minha cintura, nos dois socavamos juntos, com força, eu gemia alto e ele chamava pelo meu nome, meu tesão aumentava a cada instante.
_ Alanzin, eu vou gozar. - Gemi.
_ Eu também Cachorra. - Ele segurou meu cabelo e me puxou pra mais perto, comecei a rebolar e gozamos juntos. Fiquei de quatro e ele colocava e tirava a cabecinha do seu membro, isso já tinha virado uma tortura.
_ Enfia logo porra. - Gritei entre um gemido e ele me penetrou por completo, soltei um suspiro e ele começou as estocadas fortes, me empinei mais, ele dava tapas forte na minha bunda e eu gostava, comecei a rebolar de quatro e ele parou de socar pra me sentir, não demorou muito e gozamos de novo.
Fomos pro banheiro, demos mais uma foda embaixo da água, sai e deixei ele lá, passei hidratante, coloquei uma lingerie e deitei na cama.
Ele entrou no quarto secando os cabelos, colocou a cueca, deitou do meu lado e me puxou pra mais perto.
_ E seu lance com Tik, já se resolveram ?
_ Não tenho nada com ele. Mas não posso negar que ainda gosto dele. - Virei os olhos.
_ Eu sei, essas parada são complicadas mesmo.
_ Demais, mas agora vamos dormir que amanhã tenho que acorda cedo. - Abracei ele.
_ Pra que Rúbia ?. - Perguntou alisando meu cabelo.
_ Levar uns currículos numas lojas aí, to precisando trampa, Patrik que me bancava né. - Gargalhei.
_ Amanhã agente conversa isso. - Beijou minha testa e eu dormi.

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora