Valesca narrando:
Acordei com o sol adentrando o quarto, Pom não estava lá.
Fui no banheiro, fiz minhas higienes e dei uma olhada no whats, tinha mensagem das meninas.Início da conversa:
Rúbi 🐄: O filha da puta tava comendo a Vanessa, dei uma surra nela, deixei ela ferrada no meio da rua.
Nanda 🐔: E o Tik?
Rúbi 🐄: Meti o pé na bunda dele.
Nanda 🐔: Fez errado, você vai voltar, terminou pra que então ?
Rúbi 🐄: Vai se fuder Fernanda, cada uma com seu relacionamento .
Nanda 🐔: Vai se fuder você, não tenho culpa do Tik tá enfeitando sua cabeça, vem descontar raiva né mim não em porra.
Rúbi 🐄: Tu fala como se o Menor fosse santo
Eu: Chega vocês duas
Nanda 🐔: Ngm tá falando do Menor, então fecha o cú.
Eu: CHEGA CARAAAAAAAAALHO.
Rúbi 🐄 saiu.
Nanda 🐔: 😒
Fim da conversa.Desci pra tomar café, comi banana amassada com açúcar que eu amo, tomei meus remédios e fui dar uma geral na casa, varri, esfreguei o chão, coloquei roupas pra bater na máquina, limpei a área que tava imunda, lavei a geladeira, os banheiros, por fim coloquei as roupas no varal. Estava exausta, tomei um copão de coca cola e fui mexer no almoço, macarronada de forno.
_ Nossa nunca vi essa casa tão limpa. - Pom olhava
_ É, agora suja tudo seu porco.
_ Ih boladona. - me puxou pela cintura e me beijou.
_ Rango tá pronto.
_ É, to cheio de fome.
Comemos conversando sobre tudo, toquei no assunto de Rúbia e Tik mas Pom falou que não gostava de se envolver nos lances dos outros pq depois eles ficam bem e quem fica como errado é agente.
_ Nossa meu cabelo tá horroroso. - passei a mão nele chorosa.
_ Toma ai. - soltou uma bolada na mesa. - vai no salão.
_ Hã!Com esse dinheiro aqui eu monto um salão. - falei rindo.
_ Até que não é má ideia, você, Nanda e Rúbia são três atos mesmo. - zuou e foi no banheiro.
Guardei o dinheiro na minha carteira.
_ To indo pra boca. - me beijou.
_ Vai com Deus meu amor. - retribui.
Entrei pro banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e sai enrolada na toalha, coloquei um short jeans lavagem clara, meu cropped rosa, calcei umas havaianas, prendi o cabelo, peguei dinheiro e fui em direção ao salão.
Não tava muito cheio, então me atenderam rápido, reconstrução e escova, depilei, fiz alongamento fibra de vidro nas unhas, sobrancelha com henna, alongamento de cílios fio a fio, paguei e fui em direção a Rúbia pra ver como ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤