93

11.7K 903 16
                                    

( Estamos nos capítulos finais. Estou muito feliz e realizada com o livro. Obrigada a todas pelo imenso carinho nos comentários, nas mensagens privadas. Continuem acompanhando, preparei um final surpreendente pra vocês. Beijos)

Pom narrando:
Infelizmente não teve outra, cai no sistema. Aqui o bagulho é doido, banho gelado seis horas da manhã, um quarto minúsculo pra uns 16 homens, a madrugada é tensa, os presos não dormem e gritam a noite toda, é nesse momento que a saudade da Valesca mais aperta, porque eu sempre acordava na madruga pra fumar um beck na varanda, deixava ela dormindo, depois deitava ao lado dela de novo, que acordava e me satisfazia como ninguém, que mulher. Não vou mentir, até chorei quando li a carta, saber que minha princesa tá sofrendo por culpa minha é demais pra mim. Hoje é dia de eu escrever a minha, os agentes trouxeram papel, envelope, caneta..

" Minha morena, como é difícil escrever pra você. É difícil porque isso me faz lembrar que tá longe de mim. Não tenho dormido bem, penso em você a todo momento, sofrimento bate, mó neurose, é difícil demais acorda e saber que você não tá aqui. Fico lembrando de tudo que já fiz de mal pra você, e hoje o arrependimento bate, porque você tá sendo minha fortaleza. Pode ter certeza que nossa casamento sai, do jeitinho que você sempre quis, do jeitinho que nos preparamos. Como eu queria te proteger de todo mal.. Mas saiba que mesmo de longe eu estou te protegendo, protegendo como ninguém. A única mulher que deu sentido a tudo na minha vida é você, minha mina firmeza. Você é o amor da minha vida neguinha. Obrigada pelo que você representa na minha vida.
E logo chega minha liberdade, porque eu preciso cuidar da minha rainha e da minha majestade. Te amo Valesca. "

Guardei no envelope, entreguei pro agente, fechei os olhos e na minha mente só vinha ela, minha mulher.

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora