97

12K 839 15
                                    

Valesca narrando:
Estava tudo muito silencioso, mas de repente começou um barulho de tiro, misturado com foguetes. Fiquei um pouco perdida, mas vi umas motos e carros subindo
_ Atira né quem tá na moto e né quem tá descendo do carro. - falou super baixo.
Apenas assenti, a troca começou, me escondi atrás do pilar e mirei na garupa da moto, dei um certeiro, dei mais um e ele caiu.
_ Boa Valesca. - Sara riu.
Começou a ficar mais frenético e eu não tirava mais o dedo do gatilho, estava atirando até sem ver.
_ Nos vamos ter que sai daqui. - Talibã falava e atirava ao mesmo tempo.
_ Não Talibã, pelo amor de Deus. - falei desesperada.
_ Valesca tira o salto e vamos correr daqui da laje. - Sara me olhou firme.
_ Anda Valesca. - Talibã gritou e eu ouvi um tiro na nossa direção.
_ Aaaah. - gritei.
Arranquei o salto do pé e pulamos o muro da laje que dava acesso a laje da casa de alguém.
_ Abaixa Valesca. - Sara gritou e eu fiz, na mesma hora ouvi outro barulho de tiro na nossa direção, continuei abaixada, mirei no filha da puta e dei quatro pipocos.
_ A bala acabou me dá cobertura. - falei e recarreguei o pente. Levantei correndo e saltamos outra laje, tava passando dois alemão no beco.
Mirei em um e Sara em outro.
_ Sem potoquinha filha da puta. - apertei o gatilho na cara.
Pulamos outra laje, foi quando meu nextel tocou, maldita hora pra essa porra tocar.

Início da ligação:
_ Valesca, Lipe tá baleado na rua da 12 liga com a 15. - era Alanzin.
_ Alan, leva ele pro morro agora caralho e não me liga nessa porra se não eu vou morre merda. - acabei de fechar a boca e ouvi outro barulho de tiro na nossa direção.

Fim da ligação:

_ Pula Valesca. - Talibã gritou e eu pulei e ouvi outra rajada.
Olhei pra trás e era a Sara.
_ Talibã me ajuda aqui. - corri na direção dela. - Sara pelo amor, como que sai daqui ?
_ Valesca me ajuda a levanta. - estendeu a mão.
Talibã achou o safado, deu três na cabeça. Escoramos a Sara no nosso ombro e nos escondemos atrás de uma caixa d'água e ficamos esperando os tiros cessaram, os fogueteiros soltaram e logo anunciou que o morro do Eliseu tinha ganho.
Pegamos a Sara e descemos com muita dificuldade, ela tinha tomado um tiro de raspão na perna.
Levaram ela pra emergência.
_ Aí Valesca, brigadão. - Eliseu falou.
_ Que nada, to só retribuindo tudo que fizeram por mim e Pom. - sorri.
Entrei no carro com os meninos e fomos pro morro, dia tava clareando, me deixaram em casa, tomei um banho, escovei os dentes , coloquei uma lingerie, deitei na cama e apaguei.

A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora