Pom Narrando:
Tava arrumando uns negócios de uns armamento que tava pra chegar quando meu rádio toca.Início da ligação:
_ Da o papo.
_ Qual foi patrão, a Valesca desceu aqui agora de mala, pegou um táxi e deu o pé.
_ A Valesca o quê truta ? - Levantei da cadeira.
_ É o papo mermão.
Fim da ligação.Peguei minha pistola, coloquei na cintura.
_ Talibã, fica na contenção aí pra mim e liga pro Tik descer pra boca agora.
Sai vazado, subi na meiota e desci nos dá entrada.
_ Que porra de papo é esse que tu deu mermão ?
_ Qual é chefe a Valesca foi embora, já te falei.
_ E que porra seis tão fazendo aqui que nem pra anotar placa serve ?
_ Nem pensei chefe, foi mal.
_ Esse foi mal sai do bolso de vocês depois. - montei na moto de novo.
_ Vai atrás da Nanda que ela desceu com ela. - Manso falou.
_ Demorô.
Dei partida e fui em direção a casa da Nanda que tava na rua com a Rúbia.
_ Coe Nanda, pra onde que a Valesca foi ? - parei em frente elas.
_ Pom eu não sei, ela não quis falar. Acho que nem ela sabia pra onde ia.
_ Ela tá mal ? - eu tava preocupado com minha morena, eu sei que fiz merda, mas quero concerta.
_ Muito mal Pom, Valesca é doida por você e tu só vacila.
_ É. - só disse isso e fui pra casa, eu precisava ficar sozinho, sem lembrar de boca, morro, putas.
Coloquei uma bucha de cinco no dichavador, dichavei, peguei uma celulose, apertei fininho, acendi e puxei, prendi a fumaça e engoli, era do bom, beck novinho, tirou recente do pé, assim que é bom, depois de mais umas bolas, a onda bateu, comecei a ficar suave, a lombra veio e em seguida comecei a viajar nos meus pensamentos, eu quero a Valesca aqui comigo, como eu gosto daquela morena, que me deixa louco na cama e mais louco ainda fora dela, que me afronta sem medo, e ainda afronta quem se meter no caminho dela, que mulher, minha mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤