Capítulo 54 - Paris

1.6K 183 300
                                    


Um capítulo que pode ser uma viagem e que antecede uma data muito especial 02/05.


            Meu coração batia forte enquanto o trem se aproximava da estação de trem Paris Gare Du Nord, em meu colo eu tinha o paletó dele e entre minhas pernas sua mão, uma meia hora antes de chegarmos ele me mandou ir ao banheiro, queria que eu voltasse sem calcinha, fui temerosa e quando vi que o absorvente estava limpo imediatamente eu tirei-a e voltei para o seu lado já estando bem excitada.

            Eu começava a imaginar que iria vivenciar uma fantasia de muita gente, ser tocada acariciada e até mesmo chegar ao orgasmo em uma viagem, ainda mais em uma viagem de Londres a Paris e foi exatamente o que aconteceu. Assim que eu voltei com um imenso sorriso nos lábios ele colocou seu paletó sobre mim como se estivesse cobrindo-me do frio que eu poderia estar sentindo, temerosa que ainda escapasse alguma coisa por conta da excitação que eu estava afastei minhas pernas e deixei que sua mão tivesse livre acesso, voltei a abraçar seu braço, aninhar minha cabeça nele enquanto seus dedos me proporcionavam momentos de delírio.

            Várias vezes precisei morder meu lábio para não gemer alto, de olhos fechados fazia de conta que dormia enquanto era invadida por seus hábeis dedos e eu gozei agarrada a ele, dizendo para mim mesma que era dele que ele era meu Dono e que eu o seguiria e faria o que ele desejasse.

            Ainda bem que tive alguns minutos para me recuperar antes de desembarcarmos, assim que senti firmeza em minhas pernas eu pedi para ir ao banheiro, estava preocupada ao sentir-me tão melada, tinha dúvidas se seria apenas o resultado de minha excitação do meu prazer, se era apenas o meu mel que escorria de mim.

            - Dono quando eu levantar, por favor, olha se está tudo bem com meu vestido, estou temerosa.

            - Olharei, mas não precisa preocupar-se.

            Ele disse isso me mostrando seus dois, e um encantador sorriso, tranquilizei-me um pouco e fui em direção ao banheiro, tranquila só fiquei quando vi que não tinha descido nada, eram apenas os meus sucos a molhar-me. E resolvi não vestir novamente minha calcinha.

            Eu tremia de emoção e alegria ao pisar na plataforma, estava com meu Dono em Paris. Saímos da estação a pé indo direto para o hotel que ficava praticamente em frete ao portão principal, ele já tinha tudo preparado a reserva feita, mas surpreendi-me realmente foi quando chegamos ao quarto, e ele colocou uma das malas e abriu e começou a arrumar algumas roupas.

 Saímos da estação a pé indo direto para o hotel que ficava praticamente em frete ao portão principal, ele já tinha tudo preparado a reserva feita, mas surpreendi-me realmente foi quando chegamos ao quarto, e ele colocou uma das malas e abriu e co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            - Vai ficar olhando minha menina ou vai arrumar o que tem na outra?

            Abri a mala e lá estavam roupas femininas, uma calça comprida, um vestido, blusas de malha, um casaquinho, uma nécessaire onde havia uma escova de cabelos pasta e escova de dentes, dois conjuntos de lingerie um branco e outro preto, o shampoo que costumo usar, agora eu percebi o motivo de algumas perguntas que ele me fez durante a semana em nossas trocas de mensagens.

Correntes de uma LibertaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora